PATROCINADO

Adaptada ao mercado digital, CTI Imobiliária completa 20 anos de competência

No Dia do Corretor de Imóveis (27), empresa destaca a equipe e as parcerias como as principais chaves para o sucesso

JC360
JC360
Publicado em 26/08/2020 às 8:30
Patrocinada
Luisi Marques/JC360
CTI Imobiliária é referência na Zona Oeste da cidade e, nos últimos anos, expandiu sua atuação para Zona Norte. FOTO: Luisi Marques/JC360
Leitura:

Indicar o imóvel que melhor atenda as necessidades do consumidor, conhecer em detalhes a legislação e as possibilidades de financiamento habitacional, ter como norte o desejo de oferecer o melhor negócio possível para cada cliente: o corretor de imóveis é o especialista que reúne todas essas características e, nesta quinta-feira (27), comemora-se o dia deste profissional. Eles formam a espinha dorsal da equipe que ajuda a transformar a CTI Imobiliária na referência que ela é no mercado. Fundada há 20 anos por Ulisses Bóia e seu filho, Hélder Bóia, na Zona Oeste do Recife, a empresa começou como um escritório de advocacia.

“Eu era advogado da Chesf e um amigo me solicitou que administrasse os imóveis de um parente dele. Para atender a esse pedido, começamos como escritório de advocacia. Depois de algum tempo, o negócio se transformou propriamente em imobiliária e meus dois filhos passaram a fazer parte”, lembra o fundador.

A história que começou na casa que até hoje é o endereço da imobiliária reflete os 20 anos da empresa. “Na época, meu pai acreditava muito na região Oeste e eu era muito mais crítico. Com certeza, o fato de estarmos aqui, num local de franco crescimento, ajudou a imobiliária ser a maior referência da Zona Oeste”, explica o diretor comercial Hélder Bóia.

Luisi Marques/JC360
História da CTI Imobiliária começou como escritório de advocacia. - Luisi Marques/JC360

A atuação sólida da empresa contribuiu para a expansão da imobiliária para a Zona Norte do Recife. Hoje, além do reconhecimento na área que faz parte da fundação da CTI, a empresa acrescenta à sua história novos horizontes alcançados pelos aluguéis, vendas e estandes em empreendimentos localizados em bairros como Graças, Espinheiro e Poço da Panela.

Com essa presença e reconhecimento, a CTI Imobiliária se destaca pelo seu atendimento nos serviços de administração, locação, compra e venda, e pela inovação ao se adaptar ao mundo digital. Com tantos anos de história, Hélder considera que a empresa, hoje, vive a transformação digital permanentemente. “Nós começamos na época do jornal impresso, com os anúncios classificados. Nos últimos 10 anos, o mundo digital revolucionou tudo, nós mudamos muito com esse mundo e acompanhamos todo esse avanço tecnológico. Nossos contratos são assinados digitalmente, temos forte presença em todas as redes sociais e podemos dizer que somos uma imobiliária digital”, pontua o diretor.

As adaptações ao digital também colaboraram para manter a empresa funcionando no período da Covid-19. “A pandemia mostrou que, mesmo em home office, nossas vendas e nossos alugueis continuaram. Houve algum tipo de perda por conta da crise, mas conseguimos passar por ela exatamente porque estávamos preparados para esse mundo digital”, detalha.

Luisi Marques/JC360
Fundadores da CTI Imobiliária, Ulisses (esquerda) e Helder (direita) Bóia investem na atualização digital para manter a empresa conectada com as novidades. - Luisi Marques/JC360

Essa preparação se estende também aos funcionários. A empresa procura investir regularmente, para que eles possam crescer dentro da imobiliária, tendo profissionais com até mesmo 20 anos na CTI - acompanhando e se desenvolvendo. “Considero excelente a equipe que formamos aqui. O que hoje se chama 'capital humano' é o maior valor que nós temos, hoje. Faz parte do DNA da imobiliária acreditar na prata da casa, então nós temos pessoas como Márcia Rodrigues, que começou como recepcionista há 20 anos e hoje é nossa gerente financeira. Funcionários que estão com a gente há bastante tempo e nos dão muito orgulho, pois sabemos que acreditaram com a gente. São pessoas que estudam, se qualificam e ajudam a empresa a chegar aonde chegou”, pontua o fundador Ulisses.

Além dos funcionários e corretores, a imobiliária fortalece também as parcerias com construtoras que, a cada ano, se renovam. São iniciativas que fazem com que a CTI esteja presente por meio de consultorias, visitando terrenos e participando da elaboração de campanhas de marketing, entre outras ações, que mostram a confiança e credibilidade das parcerias entre a CTI e as construtoras. "Ao longo da nossa história, nós temos que agradecer a todas as parceiras da CTI. É em conjunto com as construtoras que levamos mais qualidade aos empreendimentos, com uma variedade de serviços que é fruto dessas colaborações, e nos fazem estar presentes em diferentes bairros da Região Metropolitana", acrescenta Hélder.

Confira mais sobre a história da CTI Imobiliária no vídeo: 

Comentários

Mais lidas