CRIME

MC Serginho Porradão, cantor de brega funk no Recife, morre baleado na cabeça após separar briga entre homem e mulher

Saiba quem é o cantor de brega funk que morreu após tentar separar briga entre mulher e homem na Zona Norte do Recife hoje

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 14/08/2023 às 9:29
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Sergio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão, foi morto durante festa do Dia dos Pais FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Na Zona Norte do Recife, o canto de brega funk, o MC Serginho Porradão, de 29 anos, e uma mulher morreram após serem baleados no bairro da Guabiraba nesta segunda-feira.

A Polícia Civil afirmou que o caso aconteceu no Dia dos Pais, neste domingo. Testemunhas disseram que o cantor tentou separar uma briga entre a mulher e um homem, que aconteceu durante uma festa do Dia dos Pais, mas o criminoso atirou nos dois.

Segundo o G1, Serginho foi atingido na cabeça. Até o momento, o autor do disparo não foi identificado e o nome da mulher morta não foi divulgado.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Paulista. O cantor chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas o cantor morreu por conta da perfuração de arma de fogo.

O corpo do MC foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.

MC Serginho Porradão 

Os sucessos de MC Serginho Porradão foram nas músicas "Traição" e "Jogada de Mestre", essa última com parceria do MC Menor. Além de cantor, Serginho também era formado em Educação Física.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
- FOTO:REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Reprodução/Facebook
- FOTO:Reprodução/Facebook