PROTESTO DOS CAMINHONEIROS

AEROPORTO DE GUARULHOS ESTÁ FECHADO? Veja as últimas informações sobre o protesto que bloqueia o acesso ao GRU

Há informações de cancelamento de voos pela assessoria de imprensa do terminal

Jefferson Albuquerque
Jefferson Albuquerque
Publicado em 01/11/2022 às 10:49 | Atualizado em 03/11/2022 às 7:12
Noticia
Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Aeroporto de Guarulhos está fechado? Confira as informações FOTO: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Leitura:

A manifestação contra a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fechou a rodovia Hélio Smidt nesta segunda-feira (31), principal via de acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

VOOS CANCELADOS

Cerca de 25 voos foram cancelados até a manhã desta terça (1). A informação do cancelamento dos voos foi dada pela assessoria de imprensa do terminal.

Dentre os voos cancelados, 12 estavam previstos nesta segunda (31), e 13 para esta terça-feira. A concessionária que administra o aeroporto, está orientando os passageiros a verificar a situação dos seus voos com as companhias aéreas.

.

AEROPORTO DE GUARULHOS FECHADO

Não há informações sobre o fechamento do Aeroporto de Guarulhos, até o momento, o que se sabe, é que os voos foram cancelados. 

Através de nota, a concessionária do Aeroporto, GRU Airport, confirmou à CNN que há dificuldade em acessar os terminais devido a manifestação.

A orientação da GRU, é que os passageiros entrem em contato com as respectivas companhias aéreas para consultar a situação dos voos.

Manifestantes bloqueiam rodovia que dá acesso a Aeroporto de Guarulhos

Comentários