JÔ SOARES

JÔ SOARES: morre o apresentador Jô Soares, nesta sexta-feira (5)

Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 05/08/2022 às 7:49 | Atualizado em 05/08/2022 às 11:53
REPRODUÇÃO/JP
Jô Soares faleceu aos 84 anos em São Paulo. O artista deixou livros históricos sobre uma perspectiva política e crítica do Brasil. FOTO: REPRODUÇÃO/JP
Leitura:

Às 4h da manhã desta sexta-feira (5), o humorista Jô Soares faleceu, aos 84 anos. Nos papéis de apresentador, ator, escritor, diretor e humorista, Jô já havia passado por seis emissoras, com diferentes programas

Flávia Pedras Soares, ex-esposa do apresentador, foi quem divulgou a informação, por meio de seu perfil pessoal no Instagram.

 

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", disse Flávia.

Confira publicação:

 

MORRE JÔ SOARES; JÔ SOARES MORREU; CAUSA DA MORTE DE JÔ SOARES

Como afirma a publicação da ex-esposa de Jô Soares, o apresentador foi internado no Hospital Sírio Libanês, em julho deste ano, por quadro de saúde agravado. Jô lutava contra a pneumonia.

  • Quem são os filhos do apresentador? Veja como era relação de Jô com família: clique aqui

No entanto, no post de Flávia, não foi informada a causa da morte. Ainda de acordo com a ex-mulher do apresentador, o funeral será restrito aos amigos e familiares.

Flávia se despediu do apresentador: 

..

Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você.

Comentários

Mais lidas