Por pouco!

VÍDEO: CASAL BRASILEIRO cai de PARAQUEDAS no mar após corda romper

Durante a queda, o casal foi direcionado para uma contenção de pedras

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 01/08/2022 às 13:43 | Atualizado em 01/08/2022 às 13:45
Noticia
Reprodução/ Twitter
O casal caiu de paraquedas no mar da Colômbia FOTO: Reprodução/ Twitter
Leitura:

Um casal brasileiro passou por um momento de tensão durante um passeio de paraquedas pelo mar da Colômbia.

O empresário José Lucas Moules Figueiredo, de 29 anos, e sua esposa, Amanda Cavalcante Lozer, de 25, estavam passeando de paraquedas quando foram atingidos por uma tempestade.

CASAL BRASILEIRO CAI DE PARAQUEDAS NO MAR DA COLÔMBIA

Durante a tempestade, a corda que os mantinham presos ao barco se soltou e, sem apoio nenhum, o casal acabou caindo no mar.

De acordo o site UOL, José Lucas afirmou que a intenção dele e da esposa era relaxar a beira-mar. Diante mão, o passeio de paraquedas não estava nos planos do casal.

Mas, por sugestão de alguns amigos, eles decidiram realizar a atividade e, na última quinta-feira (28), os dois caíram no mar.

..

Ainda segundo José Lucas, a intenção era relaxar à beira-mar e o passeio nos ares não estava nos planos do casal. Por recomendação de amigos, eles decidiram fazer a atividade, na quinta-feira (28).

"A gente até perguntou se tinha algum risco e eles falaram que poderia acontecer, mas a probabilidade era bem pequena", disse José.

Veja o momento:

Foi por pouco

Além disso, José informou que na hora da queda, o vento direcionou o casal para uma contenção de pedras. Por sorte, os dois conseguiram cair no mar antes de chegar ao local.

"A gente caiu e começou a bater na água, enquanto éramos levados pela força do vento. Aí fomos batendo na água, virando, sendo literalmente jogados. Ficamos com medo de machucar ou quebrar algum membro, mas por sorte tivemos só escoriações e estamos com bastante dor no pescoço", afirmou o empresário.

Final feliz

Depois da queda, o casal foi ajudado por um homem que chegou com uma moto aquática.

Já a empresa contratada pelo casal não ofereceu nenhum suporte para José e Amanda, de acordo com o homem.

"A empresa que contratamos para o passeio não nos deu nenhum respaldo ou suporte, apenas oferecerem uma água", contou Lucas.

Comentários

Mais lidas