Após descobrir traição, blogueira manda "dar susto" no ex e ele é assassinado

Blogueira manda 'dar susto' em ex-namorado e ele acaba morrendo Foto: Reprodução/ Instagram

Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.

Após descobrir traição, blogueira manda "dar susto" no ex e ele é assassinado

A blogueira havia sido traída pelo ex-namorado e uma amiga dela
Bia Freire
Publicado em 02/07/2022 às 17:03
Blogueira manda 'dar susto' em ex-namorado e ele acaba morrendo Foto: Reprodução/ Instagram


Em Belo Horizonte, Minas Gerais, uma blogueira acabou levando a vingança contra o ex a um patamar muito grave.

Após descobrir uma traição do ex-companheiro, Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, pediu para três homens 'darem um susto' em Leandro Rezende Moraes, de 36 anos. Após o 'susto' o homem foi encontrado morto em seu próprio apartamento, na última terça-feira (28).

BLOGUEIRA MANDA 'DAR SUSTO' EM EX E ELE MORRE

Quando chegaram no local, os agentes encontraram o apartamento da vítima todo bagunçado. Já Leandro estava com as mãos e os pés amarrados, morto e apenas de cueca.

A polícia tomou conhecimento do crime por meio de um vizinho da vítima, que afirmou ter visto uma movimentação estranha na casa de Leandro e acionou a PM.

RELATO DA SUSPEITA

De acordo com Isa, que é influencer digital e possui mais de 11 mil seguidores no Instagram, tudo ocorreu após ela descobrir uma traição do, na época, companheiro.

Foi então que a blogueira decidiu pedir a três homens desconhecidos para "dar um susto" nele.

A blogueira afirmou que um dia antes do crime, ela estava em uma praça e encontrou um homem que pergunto o que estava acontecendo.

A blogueira, então, revelou o que tinha ocorrido e contou que era agredida pelo ex. Nesse momento, o homem teria se oferecido e, segundo ela, ele disse que 'daria um susto' no ex dela.

Os dois combinaram de se encontrar no mesmo local à meia-noite. Isabela informou que quando retornou à praça encontrou com outros três homes, que partiram no seu carro.

Chegando lá, os suspeitos decidiram pular o muro e ela teria ficado do lado de fora da casa.

Após vinte minutos, um dos suspeitos teria saído e ela teria ido embora para sua casa com ele. Horas depois, a blogueira disse que acabou sendo acordada pela polícia, mas o suspeito já teria ido embora.

Ela mostrou, entretanto, fotos de quem seriam dois dos três homens que participaram do crime. Ambos foram presos em seguida.

Há controvérsias

Um dos suspeitos afirmou que, ao contrário da versão da blogueira, Isabela esteve na cena do crime e que ela chegou a chutar o rosto de ex- namorado quando ele já estava desacordado.

últimas
Mais Lidas
Webstory