ELON MUSK

Caso de Elon Musk com esposa do cofundador do Google é negado pelo CEO; veja os boatos

‘Nada romântico’, diz em pronunciamento sobre os boatos da traição

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 25/07/2022 às 9:26 | Atualizado em 26/07/2022 às 16:38
Noticia
BRITTA PEDERSEN / POOL / AFP
Elon Musk se pronuncia sobre boatos de caso com esposa de cofundador do Google FOTO: BRITTA PEDERSEN / POOL / AFP
Leitura:

Uma reportagem divulgou caso de Elon Musk com esposa do cofundador do Google e, neste domingo (24), o CEO da Tesla decidiu se pronunciar pelo Twitter.

Além do suposto caso, o artigo do The Wall Street Journal, grande jornal norte-americano, também afirmava que Elon Musk havia sido o pivor da separação de Sergey Bin e sua ex-companheira Shanahan.

Um perfil no Twitter relembrou o boato e publicou: “Elon Musk teria supostamente ficado com a esposa do cofundador do Google, Sergey Brin, o que levou ao pedido de divórcio do casal. Os dois aparentemente não são mais amigos”.

Em resposta, Elon Musk comentou que aquilo era uma ‘total besteira’ e afirmou ainda ser amigo de Sergey, tendo visto o cofundador do Google na noite anterior em uma festa.

Além disso, explicou só ter visto Shanahan duas vezes ao longo de três anos, todas em locais públicos e em volta de outras pessoas. ‘Nada Romântico’, finalizou.

O boato da traição veio após justificativa de Brin para o divórcio, citando ‘diferenças irreconciliáveis’ e instruindo seus assessores a vender investimentos pessoais nas empresas de Elon Musk.

No pronunciamento, Musk disse que não era a primeira vez que o seu nome era veiculado em fake news

“O WSJ [The Wall Street Journal] fez tantas pautas de sucesso contra mim e a Tesla que perdi a conta! É embaraçoso para eles, francamente”, alfinetou.

“O WSJ deveria ter um alto padrão de jornalismo e, no momento, eles são muito sub-tabloides. O WSJ deve publicar histórias que realmente importem para seus leitores e tenham uma base factual sólida, não boatos aleatórios de terceiros”, continuou em resposta a um internauta.

Além disso, Elon Musk revelou acontecimento em que o WSJ publicou que o FBI estava prestes a lhe prender, então o CEO ligou para o FBI e a reposta foi que o artigo do Jornal era uma ‘total besteira’.


Veja mais: Maraísa dá em cima de Elon Musk e sertanejo responde "golpe"

Comentários

Mais lidas