DISNEY

Turistas se envolvem em briga na DISNEY e são banidos do parque; veja vídeo

A confusão precisou da intervenção dos seguranças do Magic Kingdom e deixou machucados

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 22/07/2022 às 11:53 | Atualizado em 22/07/2022 às 11:55
Divulgação oficial
Família se envolve em briga e é expulsa da Disney FOTO: Divulgação oficial
Leitura:

Grupo de turistas teve que ser separado pelos seguranças do Magic Kingdom, parque temático da Disney na Flórida, após iniciar pancadaria generalizada nesta sexta-feira (22),.

Agressões e gritos entre duas famílias chamaram atenção dos outros turistas que tiraram o celular para gravar a confusão.

O vídeo do acontecimento viralizou nas redes e gerou uma curiosidade nos internautas do que poderia ter resultado na briga.

Os envolvidos ficaram com machucados e cortes aparentes e chegaram a ser banidos dos parques da Disney.

BRIGA NA DISNEY

De acordo com o WDW News, o desentendimento começou após uma menina ser empurrada na fila da atração PhilarMagic, tentando regressar ao espetáculo depois de sair para buscar seu celular.

O membro de uma das famílias envolvidas na briga impediu a passagem da garota e, no fim do espetáculo, os parentes da menina participaram do bate-boca que gerou as agressões.

Segundo o WDW News, após a intervenção dos seguranças da Disney, houve a separação dos grupos para que fossem colhidos os depoimentos.

"Nós nos deparamos com a briga e parece que levou cerca de dois minutos para os seguranças chegarem", explicou uma testemunha da Fox News.

CONFIRA IMAGENS E O VÍDEO DA BRIGA NA DISNEY:

Mais lidas