WHINDERSSON NUNES

WHINDERSSON NUNES DESPEJADO: Humorista se pronuncia após vazamento da polêmica; confira

Confira comunicado oficial emitido por Whindersson Nunes e suas assessorias sobre ordem de despejo

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 21/07/2022 às 7:52
Noticia
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica de ordem de despejo FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Na última manhã (20), foi divulgado por Fábia Oliveira, do Em Off, que o humorista Whindersson Nunes havia recebido uma ordem de despejo por atrasar frequentemente o pagamento de aluguéis.

Devido a essa polêmica, o Whindersson Nunes desabafou sobre o assunto nas redes sociais e suas assessorias de imprensa e jurídica emitiram um comunicado oficial para o público.

O QUE ACONTECEU COM WHINDERSSON NUNES?

De acordo com a apuração divulgada, o youtuber havia alugado duas salas em um condomínio no bairro de Pinheiros/SP e já recebia notificações extrajudiciais por conta do atraso há mais de um ano.

>>> Clique aqui para saber com detalhes o que aconteceu com Whindersson Nunes

Em pronunciamentos no Twitter, Whindersson sugeriu que estava sendo cobrado sem nunca ter utilizado os imóveis, além de citar outras cobranças incomuns feitas com seu dinheiro.

“Hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro”, revelou.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, [...] 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP”, exemplificou irritado.

WHINDERSSON NUNES FORTUNA; WHINDERSSON NUNES FALIDO

Além de insinuar ser cobrado indevidamente, Whindersson Nunes também disse que 50% dos seus gastos são para realizar favores a terceiros.

“Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’. Todo áudio que eu escuto no whats dependendo do tempo do áudio vai me custar entre 1500 e 3000 reais”, tweetou.

“É frustrante demais o dia a dia, 'trabalhar pela felicidade dos outros é a sina do palhaço'”, finalizou recebendo apoio dos fãs.

Já no comunicado oficial emitido pelo seu assessor de imprensa, Daniel Lopes, e por sua assessora jurídica, Ana Carolina Feital, é dito que sua gestão administrativa é feita por uma empresa terceirizada.

De acordo com o anúncio, Whindersson Nunes só soube do processo e da existência dos imóveis pela mídia.

“Ressalta ainda que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, finalizou o pronunciamento.

Veja o comunicado oficial publicado nos stories de Whindersson Nunes Instagram:

Reprodução/Instagram Stories
Pronunciamento oficial de Whindersson Nunes despejado - Reprodução/Instagram Stories

Comentários

Mais lidas