LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: atual e ex-empresário vazam mensagens sobre o caso

Allan Jesus rebate conversas divulgadas por Falcão com o pai de Luva de Pedreiro

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 13/07/2022 às 8:47 | Atualizado em 13/07/2022 às 9:16
Noticia
Reprodução/Tik Tok
Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro FOTO: Reprodução/Tik Tok
Leitura:

Iran Ferreira, mais conhecido pelo seu nome artístico Luva de Pedreiro, recentemente contratou novos gestores para sua carreira após briga judicial com ex-empresário, Allan Jesus.

Nesta terça-feira (12), o novo empresário, Falcão, divulgou áudios de conversas com Luva de Pedreiro e seu pai, em 22 de abril, onde ambos já pareciam descontentes com Allan Jesus.

LUVA DE PEDREIRO; IRAN FERREIRA; ALLAN JESUS; FALÇÃO; EX-EMPRESÁRIO

Nas mensagens, Seu Vandinho, pai de Iran, diz que o ex-agente: "Entrou na mente do meu filho".

Luva de Pedreiro aparece agradecendo a Falcão pela ajuda e volta a citar Allan Jesus. "Pô, o cara fez isso comigo aí", lamenta.

O ex-empresário apareceu nas redes sociais para se defender e rebater as acusações, vazando novos áudios trocados com Seu Vadinho no mês de junho.

O pai de Luva de Pedreiro parece pacífico nos áudios, sem demonstrar irritação e com uma ‘diferença de entonação’, de acordo Allan Jesus.

"Boa noite, e aí, como vai? Como que vai a turma aí, tudo bem? Aqui, por enquanto vai bem. Peguei nesse celular ontem e hoje. Seja bem-vindo, com fé em Deus, que ele ilumine seus passos", desejou Seu Vadinho para o ex-gestor.

Essa mensagem teria sido enviada em 20 de junho, aproximadamente dois meses depois das conversas divulgadas entre Luva de Pedreiro e Falcão.

POLÊMICA: Falcão manda recado para ex-empresário de Luva de Pedreiro

Falcão, novo empresário de Luva de Pedreiro, desmente Allan Jesus:

Comentários

Mais lidas