CRIME

Anestesista pode ter estuprado outras duas grávidas no mesmo dia; veja investigação da polícia

Médico estuprador pode ter abusado de mais duas grávidas no dia do caso divulgado

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 12/07/2022 às 12:25
Noticia
Divulgação
Médico anestesista Giovanni Quintella preso por estupro de vunerável FOTO: Divulgação
Leitura:

O estuprador Giovanni Quintella Bezerra, medico anestesista preso em flagrante, está sendo investigado pela polícia após suspeitas de ter abusado outras duas mulheres no mesmo dia do caso divulgado. 

Antes de ser pego em flagrante por estupro de vulnerável através de vídeo gravado por enfermeiras, Giovanni Quintella participou da cirurgia de outras duas pacientes no mesmo plantão.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando se o médico anestesista pode ter abusado, também, de outras pacientes neste dia, no Hospital da Mulher Heloneida Studar, localizado na Baixada Fluminense.

Por conta de comportamentos anteriores estranhos e mulheres sedadas em excesso por Giovanni, a equipe médica começou a criar suspeitas, até que utilizaram um celular para gravar o abuso no centro cirúrgico.

No vídeo, o médico anestesista introduziu o pênis na boca da paciente que estava em trabalho de parto, sedada durante uma cesariana.

Funcionários do hospital denunciaram médico suspeito de estuprar grávida:



A Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti está apurando a existência de outras mulheres vítimas de Giovanni, visto que o anestesista trabalhou durante seis meses em 3 hospitais da rede estadual de saúde.

ANESTESISTA PRESO VIDEO; MEDICO ANESTESISTA PRESO; MÉDICO ANESTESISTA PRESO; ANESTESISTA PRESO EM FLAGRANTE; VIDEO ANESTESISTA PRESO; MEDICO PRESO EM FLAGRANTE; ANESTESISTA É PRESO EM FLAGRANTE; ANESTESISTA PRESO EM FLAGRANTE VIDEO; MÉDICO ANESTESISTA PRESO VIDEO

Veja momento da prisão do médico anestesista suspeito de estuprar grávida:


Comentários

Mais lidas