DEMISSÃO

ANA FURTADO DEIXA GLOBO: Apresentadora pede demissão após 26 anos; veja reação de Boninho

‘É hora de dar esse passso’ diz Ana Furtado em postagem de despedida nas redes sociais

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 12/07/2022 às 7:45
Noticia
NE10
NE10 FOTO: NE10
Leitura:

Após 26 anos de carreira na emissora, Ana Furtado deixa Globo para ‘fechar esse ciclo e se despedir’ e faz anuncio através de publicação nas redes sociais.

A ex-apresentadora do “É de Casa” diz que está passando o bastão para sua equipe e garante que o programa ganhou novos ares.

ANA FURTADO DEIXA GLOBO; ANA FURTADO EXPLODE CORAÇÃO

No seu post do Instagram, Ana Furtado fez uma montagem com seus momentos e projetos mais especiais dentro da Rede Globo, seguida de uma legenda emocionante e explicativa.

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história [...] Chegou um lindo momento de recomeço pra mim”, começa o texto de despedida.

Ana Furtado garante que carrega lembranças de muito aprendizado, respeito e sucesso da parceria com a Globo, mas que sentiu que era a hora de dar o passo da demissão.

A apresentadora revela que ganhou um presente de despedida, que foi seu convite para a Dança dos Famosos no Domingão.

“Comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”, disse.

Esposa do diretor executivo de gênero variedades da Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, Ana Furtado também teve o apoio do marido na decisão.

“Apoio sua decisão! Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre!”, Boninho comentou.

A jornalista conta que está saindo da Globo com a certeza de que se dou por inteiro, com dedicação e alegria.

“Agradeço demais essa empresa que tanto me deu e que não apenas respeitou esse desejo, mas se mostrou de portas abertas para futuros projetos”, escreve.

Ana relembra sua trajetória em Ponto a Ponto (1996), Caça Talentos (1998), nos 8 anos de Vídeo Show, novelas, seriados e minissérie.

Além disso, cita época que comandou programas amigas Angélica, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

ANA FURTADO VAI PARA ONDE

A Jornalista não deu detalhes de qual seria seu próximo passo a partir agora.

“Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz... Nos vemos em breve”, deixou o suspense no fim do post.

Sendo assim, fica subentendido o interesse de Ana Furtado de testar novos ares e alcançar outros horizontes.

ANA FURTADO INSTAGRAM 


Comentários

Mais lidas