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IVETE SANGALO: novo programa na Globo tem erro discutido antes da estreia

Imagens e vídeos do primeiro dia de filmagem da ‘Pipoca da Ivete’ dividem opiniões nas redes

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 07/07/2022 às 9:32 | Atualizado em 07/07/2022 às 9:38
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Novo programa de Ivete Sangalo na Globo, 'Pipoca da Ivete', estreia dia 24 de julho FOTO: Gshow
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APopoca da Ivete, nova aposta de programa da Globo, ainda nem estreou e já está dividindo opiniões na internet. O motivo principal para essa polêmica é o fato da Pipoca não ser ao vivo e sim gravada.

A estreia está marcada para 24 de julho e promete trazer uma programação recheada de desafios, música, gincana e bate-papo com convidados, famosos e anônimos.

A mais nova apresentadora falou sobre a escolha do nome em entrevista ao Gshow. "Quando você é a pipoca, você vê a diversidade. Também tem um paralelo com o lanche pipoca, a praticidade, o sabor da pipoca. Esse nome se relaciona com o propósito do programa, que é se desconectar de tudo e se divertir", explicou.

Nesta última semana, foram divulgadas imagens e vídeos do início das gravações. As filmagens do primeiro episódio geraram uma discussão entre os telespectadores, que esperavam uma transmissão em tempo real.

“Como pode uma atração dessa envergadura ser previamente gravado? A programação de domingo da TV brasileira precisa voltar a ser ao vivo. [...] Essa temperatura muda completamente a experiência”, opinou Chico Barney em coluna para Uol.

A espontaneidade e a capacidade de improviso de Ivete Sangalo é um dos motivos pela qual a estreia do programa é tão esperada pelos fãs, características que poderiam ser mais explorados no ao vivo.

Chico Barney citou que essa seria a oportunidade da emissora de trazer para o seu quadro algo que vá: “Imprimir sua marca pelo carisma, não por invencionices”.

Além disso, afirmou que “Evitar esse subterfúgio [do programa gravado] no Domingão, no Caldeirão e agora na Pipoca da Ivete é um erro que precisa ser corrigido”, opinou.

O colunista também trouxe a visão de que um bom programa de auditório no século 21 precisa buscar se conectar às pessoas presentes no estúdio também saber interagir com quem está assistindo de casa.

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