Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso expõe relação com o irmão Thiago Gagliasso em podcast

Veja o que Bruno Gagliasso falou sobre relação com irmão bolsonarista

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 06/07/2022 às 11:46 | Atualizado em 07/07/2022 às 8:00
Noticia
QUEM PODE, POD - Podcast/Youtube GIOH
Bruno Gagliasso faz revelações polêmicas no podcast da esposa FOTO: QUEM PODE, POD - Podcast/Youtube GIOH
Leitura:

Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no canal GIOH, e revelou o porquê do afastamento com seu irmão Thiago Gagliasso.

Durante a entrevista comandada pela sua esposa e pela sua melhor amiga, o ator se sentiu à vontade para fazer algumas revelações polêmicas sobre sua vida pessoal.

Um dos assuntos mais perguntados quando se tratava de Bruno era sua relação com o irmão, visto que seu afastamento foi motivo de conhecimento público.

O episódio do podcast foi recheado de polêmicas, desde menção ao surubão de Noronha, exposição sobre a separação de Bruno e Giovanna no passado e saída repentina do ator ao banheiro após fazer cocô nas calças.

POR QUE BRUNO GAGLIASSO NÃO FALA COM O IRMÃO? BRUNO GAGLIASSO É IRMÃO DE THIAGO GAGLIASSO

Em dado momento, Bruno Gagliasso explicou o real motivo por trás dos conflitos com o irmão, Thiago Gagliasso, afirmando não ter sido, inicialmente, por conta de política.

O ator contou que a briga iniciou após publicação de uma conversa privada entre os dois no Whatsapp, vazada por Thiago em outubro de 2018.

Essa troca de mensagens expôs Giovanna Ewbank, onde a atriz diz que Bruno teria ajudado a pagar as contas escolares do único filho de Thiago, além de o oferecer apartamento em São Paulo.

Na legenda da foto, Thiago alfinetou a cunhada. “Gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apê do meu irmão e, mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele", postou.

Bruno Gagliasso refletiu que se essa discussão não tivesse acontecido, provavelmente ainda sim se afastaria de Thiago no futuro por conta das discrepâncias ideológicas.

No entanto, reforçou que não foi a motivação inicial. “Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido", explicou Bruno.

“Hoje, para mim, você apoiar esse b*sta é você não ter nenhum tipo de escrúpulo, é diferente. E por isso digo que não vejo hoje eu voltar a falar com meu irmão ou conviver”, completou citando o atual presidente, Jair Bolsonaro.

Apesar das brigas e da distância, o galã conta que guarda boas lembranças do irmão, principalmente da infância que passaram juntos. Bruno e Thiago têm 7 anos de diferença e possuem a mesma mãe, mas pais diferentes.

O ator disse, inclusive, que um dos melhores dias de sua vida foi quando Thiago nasceu. "Prefiro ficar com esse sentimento dele com 7, 10, 15 anos de idade", disse.

Por fim, Bruno Gagliasso admitiu que de toda a sua família, quem mais sofre com esse afastamento é a sua mãe, mas infelizmente é algo difícil de ser reparado.

Veja trecho abaixo:

 

Comentários

Mais lidas