CHOCANTE

PM mata irmã e é presa pelo próprio marido; saiba o que aconteceu

A policial efetuou vários disparos contra a própria irmã

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 02/07/2022 às 21:02 | Atualizado em 03/07/2022 às 2:49
Noticia
Reprodução/ redes sociais
A irmã da PM, de 23 anos, morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo FOTO: Reprodução/ redes sociais
Leitura:

Em são Gonçalo, Rio de Janeiro, uma PM fez vários disparos com uma arma de fogo contra a própria irmã. O fato ocorreu na manhã deste sábado (2). A suspeita foi presa pelo próprio marido.

Após uma discussão, Rhaillayne de Oliveira atirou contra Rhayana Mello, de 23 anos, que acabou morrendo e deixando um filho de três anos.

Segundo informações do site Extra, a briga entre as irmãs aconteceu em um posto de gasolina da região.

As duas começaram a discutir quando saíram de uma festa, enquanto estavam em um carro de aplicativo. Foi então, que no posto de gasolina, elas se separaram e Rhaillayne voltou armada e efetuou vários disparos contra a irmã.

A mulher foi presa pelo próprio marido

Por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Além disso, a polícia também foi chamada para o local. Durante a ação dos agentes, coube a Leonardo de Paiva, o marido da atiradora e que também é policial militar , dá voz de prisão a ela.

Punição

A policial foi levada para a 73ª DP (Neves) e, depois, encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói, que investiga o caso.

No início da noite, Rhaillayne foi transferida para o Batalhão Especial Prisional (BEP), no Fonseca, em Niterói. A arma usada no crime foi apreendida.

"A arma de fogo usada pela policial foi apreendida. A Corregedoria Geral da Corporação acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM)", afirmou a PM, em nota.

Comentários

Mais lidas