SIGNOS

Veja o horóscopo de hoje, dia 03/07/2022, domingo

Veja como será o dia de cada signo de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/07/2022 às 0:01
Pixabay
Horóscopo de hoje FOTO: Pixabay
Leitura:

Mercúrio em quincúncio e Vênus em sesquiquadratura com Plutão sinalizam a existência de situações a serem recuperadas e aperfeiçoadas. 

Agora, possíveis erros podem ser esclarecidos. Esse tipo de aspecto indica o que está falho ou deficiente. Até situações aparentemente harmoniosas, mas que contém algo que não está suficientemente bem, podem ser ajustadas.

ÁRIES

O excesso de confiança pode prejudicar ações necessárias no trabalho e na organização da rotina. Encontre o ponto certo dos ajustes a serem feitos na sua vida agora.

TOURO

O modo como o taurino está lidando com seu dinheiro está, de alguma jeito, errado. É hora de fazer alguma correção significativa.

GÊMEOS

Dia de separar um momento para verificar se o que está conservando é realmente de valor. É hora de descobrir se você está se apegando a coisas que, na verdade, não funcionam direito.

CÂNCER

Para superar os obstáculos do dia, não dê espaço para a teimosia. Em vez disso, mude o ritmo e tente entender melhor as situações. No trabalho, não desperdice criatividade.

LEÃO

Hoje, os planos do leonino podem falhar na prática, com o que não podem se concretizar direito. As desavenças com amigos e no trabalho devem ser enfrentadas com tranquilidade.

VIRGEM

A atuação no trabalho do virginiano está precisando de mais criatividade. Tente se inspirar mais profundamente, e só então se decida como agir. A boa sintonia com as pessoas é afetada hoje, então tente ir com calma.

LIBRA

A tendência do dia é que negociações se exaltem além da medida, o que pode acabar as prejudicando. É hora de revisar e transformar seus ideais e princípios éticos.

ESCORPIÃO

O escorpiano não consegue se adaptar bem a situações no trabalho. Tente enfrentar isso com paciência, ainda que sua tendência seja se exaltar. 

SAGITÁRIO

A perda do senso de medida prejudica os gestos e palavras na relação amorosa do sagitariano . Lembre que não são is seus desejos e motivos que comandam o relacionamento.

CAPRICÓRNIO

O capricorniano pode se inquietar com o trabalho a cumprir hoje. Ainda assim, não tome decisçoes que possam destruir as atividades. Foque no que precisa ser corrigido nelas, ou na sua própria atitude.

AQUÁRIO

O aquariano quer se expressar amorosamente, mas algo dentro lhe diz que isso pode estar errado. Apesar de tentar pensar melhor sobre isso, não deixe de externar o que sente.

PEIXES

É hora de revisar e mudar a falta de limites no uso de dinheiro e recursos. Momento de mudança nas relações familiares também, principalmente dos sentimentos.

Mais lidas