Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA atriz Klara Castanho, 21, tem passado por um momento difícil. A atriz revelou ter sido vítima de estupro e ter entregue um bebê para a adoção após uma gravidez indesejada, após o caso vazar na imprensa.
Klara Castanho veio a público no último sábado (25) confirmar o caso de gravidez após estupro que estava sendo exposto pelos jornalistas Leo Dias e Antonia Fontenelle. Segundo a atriz, o caso corria sobre segredo de justiça e foi vazada por uma enfermeira do hospital em que ficou internada.
Desde então, Klara vem recebendo apoio de colegas famosos e fãs que se comoveram com relato da jovem.
Klara Castanho, 21, é filha do empresário Claudio Castanho e Karla Castanho. No sábado (25), o empresário compartilhou uma foto com a filha, declarando apoio a ela.
"Estarei com vocês até o fim da minha vida", dizia a publicação, feita na ferramenta story no Instagram. Na foto utilizada na publicação, o empresário aparece com Klara e o filho mais novo, Lucas Castanho, em uma praia.
Ver essa foto no Instagram
Nesta segunda-feira (27), o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) informou que está investigando a enfermeira que divulgou informações sobre a gravidez da atriz Klara Castanho, 21. O órgão apura violação de sigilo profissional.
A Promotoria de Justiça da Infância e de Santo André informou que todo o procedimento de entrega do recém-nascido para adoção seguiu integralmente o trâmite previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).
Klara Castanho denunciou a enfermeira por tê-la abordado e ameaçado divulgar para a imprensa informações sobre a entrega para adoção de bebê fruto de um estupro.
A presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Maria dos Santos, disse à GloboNews que a enfermeira responsável por ameaçar Klara e vazar os dados pessoais da artista poderá perder o registro profissional.
Por nota, o hospital em que Klara ficou internada e deu a luz informou por nota que abrirá uma sindicância interna para investigar a denúncia feita pela atriz.