SIGNOS

Veja o horóscopo de hoje, dia 28/06/2022, terça-feira

Confira como será o dia de cada signo de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 28/06/2022 às 0:01
PIXABAY
Horóscopo de hoje FOTO: PIXABAY
Leitura:

A Lua Nova acontece às 23h 54min no signo de Câncer, em quadratura com Júpiter. O tempo é perfeito para lançar sementes que venham a germinar num lindo futuro.

É um momento de grandes impulsos e de espírito empreendedor, mas, para este início, é preciso enfrentar tensões e resistências.

ÁRIES

A Lua Nova direciona sua atenção aos assuntos familiares e à busca de uma razão mais profunda para encaminhar sua vida. É tempo de encontrar uma nova diretriz geral de vida.

TOURO

Chegou a hora de renovar sua rotina. O momento é de estímulo para as atividades intelectuais, os estudos e as viagens.

GÊMEOS

A Lua Nova representa um estímulo positivo para o geminiano renovar a maneira de lidar com seus bens materiais. Não se perca nas diversas oportunidades que aparecem.

CÂNCER

A Lua Nova em Câncer simboliza o começo de um ciclo anual. Agora, surgem motivações e mais disposição vital. Neste novo período, tudo pode se renovar mais.

LEÃO

Esta Lua Nova marca uma fase em que é preciso aceitar as restrições, até para poder superá-las. Tente se concentrar nessa luta para poder alcançar grandes resultados.

VIRGEM

Os sonhos futuros de agora serão propulsores muito poderosos ao longo deste mês e de todo o ano para o virginiano. A vida social estará particularmente empolgante.

LIBRA

Dia favorável para projetos e ações imediatas no trabalho profissional. É um momento de decisões com boas consequências no futuro.

ESCORPIÃO

Dia bom para dar início a estudos e a atividades que venham a satisfazer seu intelecto. A atividade mental também estará favorecida.

SAGITÁRIO

Início de uma fase favorável para o aprofundamento das relações e no trabalho. É preciso que o sagitariano agora esteja mais perto ainda das pessoas.

CAPRICÓRNIO

Hoje, o capricorniano tende a se envolver mais sentimental e romanticamente com as pessoas. É um momento de maior sensibilidade. 

AQUÁRIO

Dia oportuno para cuidar da saúde e iniciar bons hábitos positivos para o trabalho. Apesar disso, poderá ser um dia agitado e tenso.

PEIXES

O pisciano sentirá, hoje, um estímulo mais forte aos sentimentos amorosos. Esse momento conduz a ações apaixonadas. 

Mais lidas