SIGNOS

Veja o horóscopo de hoje, dia 24/06/2022, sexta-feira

Veja como será o dia de cada signo, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 24/06/2022 às 0:01
horóscopo
horóscopo e signos FOTO: horóscopo
Leitura:

Hoje, o Sol forma semiquadratura com a Lua, iniciando os preparativos para a Lua Nova. Neste momento, o emocional é perturbado por novas sensações e percepções.

É hora de renovar a disposição emocional, buscando sentimentos positivos com os queremos impulsionar nossos gestos e nossa vida. Há um estímulo positivo para dedicar mais atenção e carinho às relações humanas.

ÁRIES

O ponto central do dia será a boa relação com os familiares. Outras pessoas podem até atrair sua atenção, mas é com sua família que você precisa ter a boa comunicação.

TOURO

É tempo de discutir e negociar questões práticas e das relações de cotidiano. Nem pense em passar por cima de pontos cruciais.

GÊMEOS

É hora de expressar seus sentimentos. Não apenas falar sobre eles, mas também se comportar como se sentisse o que realmente sente.

CÂNCER

Pontos sensíveis do seu eu interior precisam ser mais bem reconhecidos hoje. Você precisa ter mais compreensão consigo mesmo.

LEÃO

Há questões que não são culpa do mundo, e sim a problemas seus. Avalie o quanto você pode melhorar a relação com o ambiente a sua volta.

VIRGEM

É hora de dar mais atenção às amizade. Não é "só" resolver questões práticas, também é preciso criar um clima de companheirismo.

LIBRA

Hoje, uma boa conduta profissional depende da ética nos relacionamentos com seus companheiros. Dê mais atenção aos acordos e compromissos, eles são base para o entendimento.

ESCORPIÃO

Momento de nutrir bons pensamentos e emoções, assim, eles podem ser bússolas para orientar suas atitudes. 

SAGITÁRIO

Ao se aproximar mais das pessoas, o sagitariano talvez perceba que há ainda pontos entre vocês que precisam ser resolvidos.

CAPRICÓRNIO

Hoje, o capricorniano pode ficar mais mexido com algumas pessoas. A emotividade estará alta hoje. Tente manter uma boa comunicação para se equilibrar.

AQUÁRIO

Os sentimentos que calam no mais fundo de sua pessoa podem hoje ser expressos por palavras ou gestos. Ao dizer o que sente, tudo se torna mais fácil e bem mais leve.

PEIXES

Hoje, os piscianos têm que se dedicar para que os sentimentos amorosos sejam expressados concretamente. 

Mais lidas