RODRIGO BOCARDI

VÍDEO: RODRIGO BOCARDI se irrita com reportagem e critica colega vivo: "É uma transmissão muito ruim"

"É uma transmissão muito ruim e que não vai contribuir em nada para vocês", disse Rodrigo Bocardi ao vivo

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 23/06/2022 às 17:37 | Atualizado em 23/06/2022 às 17:38
Noticia
Instagram/Reprodução
Rodrigo Bocardi, âncora da TV Globo, se envolve em mais uma polêmica. FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O jornalista Rodrigo Bocardi, âncora da TV Globo, criticou uma matéria exibida ao vivo durante o telejornal Bom Dia São Paulo da última quarta-feira (22).

Enquanto o colega de profissão Adriano Baracho, da TV Tem (afiliada da Globo), exibia uma pauta sobre técnicas de construção para manter a casa aquecida e economizar energia elétrica, uma falha técnica interrompeu a transmissão

Adriano Baracho é videorrepórter, ou seja, realizava sozinho as funções de operador de câmera e repórter.

A deixa foi aproveitada por Bocardi para tecer críticas ao colega, a pauta e o recurso técnico. "Gente, só posso pedir desculpas a vocês diante do que a gente viu. É uma transmissão muito ruim, precária, e que não vai contribuir em nada para vocês que precisam aquecer a casa, até porque trazer cupins para a cidade grande realmente fica difícil”, lançou Bocardi.

O momento tentou ser contornado pela jornalista Thaís Luquesi, responsável pelo trânsito e pela previsão do tempo, tentou defender o repórter da TV Tem. As explicações foram ignoradas por Bocardi.

BOCARDI NÃO PEDE DESCULPAS

Nesta quinta-feira (23) o programa apresentado por Bocardi voltou a exibir a matéria feita por Adriano Baracho, no entanto, optando pelo formato pré-gravado.

O âncora aproveitou o momento para falar com o público sobre os comentários feitos no dia anterior, mas não pediu desculpas ao colega.

Adriano, no entanto, agradeceu o apoio dos colegas em sua rede social. “Aproveito pra agradecer o carinho dos colegas jornalistas e todo mundo que acompanhou o tema e mandou boas vibrações no meu trabalho. A gente vive um aprendizado constante e vou continuar entregando o melhor que conseguir”, escreveu Baracho.

Comentários

Mais lidas