Tragédia

Menina de 10 anos mata a tiros mulher que estava brigando com sua mãe

"Você não deveria ter mexido com a minha mãe", disse a criança

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 10/06/2022 às 11:36 | Atualizado em 10/06/2022 às 11:53
Noticia
Reprodução/ Youtube/ Fox News
A menina de 10 anos assassinou uma mulher para defender a mãe FOTO: Reprodução/ Youtube/ Fox News
Leitura:

Em Orlando, na Florida (EUA), uma criança de 10 anos é a principal suspeita de assassinar uma mulher após uma discussão entre a vítima e a mãe dela. O fato ocorreu no dia 30 de maio de 2022 e chocou moradores locais.

Tudo começou na rede social

Segundo o site UOL, a briga aconteceu por causa de uma publicação em uma rede social.

Lashun Rodgers, de 41 anos, estava em um churrasco, em comemoração ao Memorial Day, em seu condomínio quando a menina e a mãe chegaram ao local.

Foi então que as adultas começaram uma discussão acalorada. Segundo testemunhas, as duas também chegaram a trocar tapas.

No meio da briga, a mãe da criança, identificada como Lakrisha Isaac, entregou sua bolsa para a filha, onde uma pistola estava guardada.

MENINA DE 10 ANOS MATA MULHER QUE DISCUTIA COM A MÃE

Observando a briga, a menina teria sacado a arma e disparado dois tiros contra a vítima, que acabou sendo baleada na cabeça.

De acordo com uma testemunha, logo após atirar na mulher, a criança teria dito a seguinte frase: "Você não deveria ter mexido com a minha mãe".

Punição

Diferente do Brasil, nos Estados Unidos, crianças podem ser submetidas a cadeia.

A menina, que não teve a identidade revelada, foi presa na última quinta-feira (9) e poderá enfrentar uma acusação por homicídio de segundo grau.

Já Isaac, a mãe da criança, também está presa e irá enfrentar acusações de homicídio por negligência, lesão corporal qualificada, negligência infantil e armazenamento negligente de arma de fogo.

"Esse tiroteio é uma tragédia inimaginável, que não tem uma solução fácil", lamentou a promotora Monique H. Worrell, responsável pela acusação no caso, em um comunicado publicado ontem.

Comentários

Mais lidas