Lançamento

CORINGA 2 CONFIRMADO: Arlequina vai aparecer?

O primeiro filme de Coringa foi um sucesso para os críticos e para o público e agora a sequência é confirmada

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 08/06/2022 às 11:45
Noticia
Divulgação
Arlequina/Harley Quinn (Margot Robbie) e Coringa/Joker (Joaquin Phoenix) FOTO: Divulgação
Leitura:

Coringa 2 está oficialmente confirmado! O primeiro filme foi um sucesso para os críticos e para o público, rendendo diversos prêmios, inclusive Oscar de Melhor Ator para o protagonista Joaquin Phoenix.

Nesta terça-feira (7), o diretor Todd Phillips postou no Instagram a primeira confirmação de que a sequência de “Coringa” de 2019 está avançando – incluindo a capa do roteiro, escrito por Phillips e Scott Silver, seus colaboradores no primeiro filme, com um título provocador: “Coringa: Folie à Deux.”

Veja o que sabemos até agora:

ARLEQUINA VAI APARECER EM CORINGA 2?

O título de Coringa 2 divulgado pelo diretor Phillips - Coringa: Folie à deux - animou os fãs que torcem para rever Coringa e Arlequina na telona de novo.

Folie à Deux ou "delírio a dois" é um termo francês usado para designar o "transtorno delirante induzido", uma síndrome caracterizada por transferência de delírios de uma pessoa considerada psicótica para outra pessoa aparentemente saudável. Isso é exatamente o que acontece entre Coringa e Arlequina.

Ou seja, nada está confirmado ainda, mas a aparição de uma das personagens mais populares da DC Comics pode sim acontecer no universo do Coringa de Joaquin Phoenix.

No mesmo post do diretor Todd Phillips, foi inclusa uma foto da estrela Joaquin Phoenix já lendo o roteiro.

QUEM VAI INTERPRETAR ARLEQUINA EM CORINGA 2:

Margot Robbie desempenhou o papel mais famoso de Arlequina (ou Harley Quinn) três vezes em live-action: Esquadrão Suicida, Aves de Rapina e Esquadrão Suicida 2.

Kaley Cuoco interpretou Harley Quinn por duas temporadas da série animada com uma terceira em andamento, enquanto Tara Strong dublou o personagem desde 2015 em vários projetos de animação e videogames, como Injustice, Batman Arkham: City e Batman: Arkham Knight.

Se Arlequina for mesmo confirmada no novo longa, ela deverá ser interpretada por outra atriz, visto que são de universos diferentes da DC. No universo da personagem interpretada por Margot Robbie, Jared Leto deu vida ao vilão.

Nomes como Saoirse Ronan, Emma Mackey, Chloë Grace Moretz, Emma Roberts, Emma Stone e Anya Taylor-Joy já estão sendo cotados por fãs.

Comentários

Mais lidas