O roubo milionário no apartamento de luxo do influenciador Carlinhos Maia ainda está sob investigação da Polícia Civil de Maceió (AL), mas importantes descobertas já foram feitas nos últimos dias.
As identidades dos suspeitos do roubo estão sendo preservadas para não atrapalhar as investigações.
Leia também: Polícia faz operação para prender ladrões que roubaram apartamento de Carlinhos Maia
Os objetos levados pela dupla de suspeitos estão avaliados em R$ 5 milhões e a situação fez o influenciador refletir sobre a forma que se expõe na internet, visto que um dos objetos levado tinha sido muito mostrado em suas redes sociais.
POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DO CRIME
A Polícia de Alagoas prendeu os suspeitos pelo assalto na madrugada desta terça (7). As informações foram confirmadas pela assessoria ao G1. Ainda não há mais detalhes sobre a operação, que já vinha sendo armada com a ajuda da Polícia Militar.
POLÍCIA ACREDITA QUE ASSALTO FOI PLANEJADO
Em novas informações da investigação divulgadas pelo Fantástico no último domingo (05), foi revelado que a Polícia Civil de Alagoas acredita que o furto ao apartamento foi encomendado e planejado há um bom tempo.
Entre os principais indícios, está o fato da câmera de segurança principal ter sido desligada há pelo menos 15 dias, o prazo exato para que imagens sejam apagadas automaticamente pelo servidor. Outras também estavam desligadas: a do andar onde vive Carlinhos e a do térreo.
Ainda não foi possível saber quem desconectou os aparelhos, mas outras câmeras do entorno que funcionavam conseguiram captar a possível dupla de criminosos com o corpo coberto passando pela garagem do edifício.