BARBIE BRASILEIRA

'Barbie brasileira' gasta fortuna em carro, mas não vai dirigir; entenda

Carro da 'Barbie brasileira' chamou atenção, mas ela não deve dirigir o veículo; entenda

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 03/06/2022 às 15:51
Noticia
Reprodução/Instagram
Carro da 'Barbie brasileira' chamou atenção, mas ela não deve dirigir o veículo; entenda FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A influenciadora digital Bruna Carolina Peres, mais conhecida como a 'Barbie brasileira', é a representação em carne e osso da famosa boneca.

Ela, que prefere não divulgar a idade devido aos seus trabalhos, garante seu sustento levando um estilo de vida inspirado na Barbie. Com o guarda-roupa inspirado na personagem, além dos característicos cabelos loiros, seu carro não podia ter uma cor diferente da rosa.

Mas, para a 'Barbie brasileira', não é tão simples dirigir o seu Fiat 500 customizado. A versão elétrica do carro chegou ao Brasil no ano passado, com preço médio de R$ 239.990. Além disso, Bruna ainda fez modificações no veículo para que ele se parecesse ainda mais com os do mundo Barbie, sua inspiração.

CARRO BARBIE BRASILEIRA

O Fiat 500 foi envelopado e agora a influenciadora está com planos para alterar o interior do veículo. Segundo Bruna, a escolha do carro foi por seu tamanho e "estilo fofo".

Porém, se depender da 'Barbie brasileira' no volante, o carro não deve sair muito da garagem. Isso porque Bruna não gosta de dirigir, diz achar importante ter o carro à disposição para o trabalho, mantendo o estilo de vida da boneca.

"Normalmente não estou ao volante, quem dirige mais é minha mãe", conta ela em entrevista ao UOL.

Comentários

Mais lidas