Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seMaria Fabiana, esposa de Genivaldo de Jesus, 38, narrou os momentos de desespero que viveu ao ver seu marido morrer asfixiado dentro de viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu nessa quarta-feira (25) na BR-101, em Sergipe.
Segundo família, Genivaldo possuia transtorno mental. A informação da condição não amenizou a abordagem truculenta da polícia, que prendeu o homem na viatura com um tipo de gás dentro. A ação foi filmada por populares (veja vídeo).
Em entrevista ao Portal Fan, Maria Fabiana afirmou que Genivaldo era conhecido na localidade e, por isso, muitas pessoas são ouvidas na filmagem tentando ajudá-lo. "Não façam isso, ele tem problemas mentais", pediam populares.
A mulher disse que estava em casa quando foi avisada que o marido estava sendo levado pela PRF. "Um conhecido meu me ligou e falou: "Vem aqui rápido no posto de reforço porque estão massacrando seu marido".
"Chegando lá, ele (Genivaldo) já estava de bruços dentro do carro. Não ouvi mais a fala dele, eles (policiais) trancaram ele. Pedi para que abrissem (o porta-malas) para entrar ventilação, o ar estava muito 'coisado' de pimenta. Eu passei até mal, porque eu cheguei bem juntinho dele (Genivaldo). O policial falou "Ele tá melhor do que nós, aí dentro está ventilado", relatou, segundo o jornal O Globo.