Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seUm vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento no qual dois agentes da Polícia Rodovidária Federal (PRF) realizam uma ação que resultou na morte de Genivaldo de Jesus, em Sergipe.
A morte do homem, que ocorreu nessa quarta-feira (25), poderia ter sido evitada se os policiais dessem ouvido aos alertas de populares que presenciaram a truculência dos agentes.
No vídeo (que pode ser visto abaixo), diversas pessoas dizem aos PRF frases como: "Vai matar o cara aí dentro" e "vai matar o cara, vei".
Apesar dos alertas, a ação violenta prosseguiu. As mesmas imagens mostram Genivaldo de Jesus gritando dentro da viatura da PRF.
Ainda não se sabe que tipo de gás foi usado pelos policiais, mas os populares também comentam que o "bagulho arde".
Ao abrir a porta do veículo, é possível perceber que Genivaldo aparece imóvel. Os policiais pegam as pernas da vítima, jogam dentro do camburão e fecham a porta novamente.
Genivaldo de Jesus dos Santos, 38 anos, morreu de asfixia na tarde dessa quarta-feira (25). Momentos antes, ele havia sido parado por agentes da PRF.
Genivaldo estava desarmado. Com ele, os policiais encontraram apenas cartelas de remédio. A vítima se incomodou com a ação dos policiais e tenta reagir.
Os dois policiais imobilizam Genivaldo e jogam a vítima dentro do camburão. Em seguida, aplicam uma grande quantidade de fumaça no interior do veículo.
Em nota, a PRF disse que vai investigar o caso.