ASSASSINATO

Autora de 'Como matar seu marido' é acusada de matar o esposo

A escritora Nancy Cramptom, de 71 anos, está sendo julgada pela morte do seu marido

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 25/05/2022 às 16:33
Noticia
Reprodução/ Redes sociais
A escritora é acusada de matar o próprio marido por causa de dinheiro FOTO: Reprodução/ Redes sociais
Leitura:

A escritora Nancy Cramptom, famosa nos Estados Unidos por escrever o livro "How To Murder You Husband" (Como matar seu marido), é a principal suspeita de assassinar o seu esposo.

De acordo com os promotores do caso, a idosa, de 71 anos, teria cometido o crime no intuito de quitar as dívidas da casa, pois seu marido possuía um seguro de vida milionário.

ASSASSINATO DE DANIEL BROPHY

Daniel Brophy foi assassinado em 2 de julho de 2018, no Instituto de culinária de Oregon. De acordo com as investigações, câmeras de segurança mostram a escritora do lado de fora do instituto, na mesma hora em que seu esposo foi morto.

Daniel, que na época tinha 63 anos, foi encontrado sem vida após levar dois tiros. A arma usada no crime ainda está desaparecida.

NANCY CRAMPTOM: DEFESA

Nancy, no entanto, afirmou que não se lembra de ter estado no local da morte do marido no dia do assassinato.

Em contra partida, a escritora disse que poderia ter ido ao local, pois ela estava dirigindo enquanto procurava inspirações para escrever mais histórias e que, consequentemente, a câmera acabou filmando o momento em que ela estava passando no carro.

A idosa lutava para pagar a hipoteca de sua casa, mas tinha várias apólices de de seguro de vida que valeriam um total de 1,4 milhão de dólares (cerca de R$ 6, 8 milhões) no caso da morte de seu marido, Daniel Brophy.

Comentários

Mais lidas