'FORA BOLSONARO'

Brasileiro chega a topo do Everest com placa ‘Fora Bolsonaro’: "para que a gente sinta orgulho do verde e amarelo"

"Esse segundo cume é para todos que têm uma segunda chance para fazer diferente em outubro e gritar por um Brasil melhor", escreveu o fotógrafo

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 18/05/2022 às 18:52
Noticia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GTARSO
Brasileiro chega a topo do Everste com placa 'Fora Bolsonaro'. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GTARSO
Leitura:

O fotógrafo Gabriel Tarso subiu, pela segunda vez, o cume mais alto do mundo. Desta vez, os 8.849 mil metros acima do mar do Monte Everest, Himalaia, foram escalados pelo brasileiro com um item que chamou atenção dos internautas.

..

O pedaço de tecido preto, retangular, estampava nas letras brancas uma frase em protesto: "Fora Bolsonaro". O registro do momento, que aconteceu no último dia 15 de maio, foi compartilhado nas redes sociais e ganhou mais de 18 mil likes.

O profissional compartilha a jornada de subida ao ponto mais alto do mundo há quatro semanas. O cenário desértico e gelado é paisagem para as belas fotos tiradas por ele e exibidas nas redes sociais.

"Dedico esse segundo cume àqueles que nunca se calaram nos últimos 4 anos, mas especialmente àqueles que silenciaram suas vozes. Àqueles que, assim como eu, aprenderam da forma mais amarga que todo silêncio tem seu preço", escreveu.

Tarso continuou: "Esse segundo cume é para todos que têm uma segunda chance para fazer diferente em outubro e gritar por um Brasil melhor, pra que a gente possa voltar a sentir orgulho do verde e amarelo, seja nas ruas de uma cidade do interior ou no ponto mais alto do planeta".

 

Comentários

Mais lidas