Ameaça

POWER COUPLE BRASIL: Andreia e Nahim são ameaçados de morte

Equipe que administra as redes sociais de Andreia e Nahim revelou que o casal vem recebendo ameaças de morte

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 18/05/2022 às 11:09 | Atualizado em 18/05/2022 às 19:47
Noticia
Reprodução / TV Record
Andreia e Nahim têm sofrido ameaças de morte FOTO: Reprodução / TV Record
Leitura:

 Power Couple Brasil é um reality show de sucesso da TV Record, sendo transmitido ao vivo 24h pelo serviço de streaming PlayPlus. Na competição, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil.

Se cumprirem a tarefa proposta, o casal fica com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final e poderá chegar até R$ 1 milhão.

Na última terça-feira (17), a Lipa Comunicação, equipe que administra as redes sociais de Andreia e Nahim, participantes do "Power Couple Brasil 6", revelou que o casal vem recebendo ameaças de morte.

 

ANDREIA E NAHIM SOFREM AMEAÇAS DE MORTE

Todas as ameaças e discursos de ódio se iniciaram após uma briga na dinâmica ‘Quebra Power’ no último domingo (15) com Brenda e Matheus.

Leia o comunicado divulgado pela equipe de divulgação do casal:

“O dia de hoje foi muito difícil para nossa equipe, em especial para os familiares da Andreia e do Nahim. Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil", começa a nota.

No comunicado, a equipe ainda afirma: "Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares. Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações”.

A nota diz ainda que o filho de Andreia Andrade, precisou de atendimento médico após as ameaças: “Izaac Abreu, filho da Andreia não está bem, precisou de atendimento médico e os familiares estão apavorados e preocupados. Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da lei. É inacreditável, inadmissível e inconcebível que isso esteja acontecendo”, informa a equipe.

Comentários

Mais lidas