Dia das mães

FELIZ DIA DAS MÃES: Confira 7 mensagens lindas para enviar para sua mãe

No próximo domingo (8), será comemorado mais um Dia das Mães no Brasil

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 06/05/2022 às 14:55
Noticia
Reprodução/ PIXABAY
Imagem meramente representativa FOTO: Reprodução/ PIXABAY
Leitura:

O Dia das Mães é, sem dúvidas, uma das datas mais especiais do ano. O dia é direcionado para todas as mulheres que cuidam de seus filhos com muito amor e carinho.

..

Para homenagear as mães, muitos filhos compram flores e chocolate. Porém, a demonstração de amor pela mãe também pode ser feita através de mensagens.

Pensando nisso, o NE10 trouxe cinco mensagens lindas para você enviar para sua mãe.

veja:

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Você é tudo para mim!

Mãe, diariamente agradeço pela vida que você me deu, mas hoje quero agradecer pelo exemplo que você é! Com toda a gratidão e amor que aprendi com você, quero desejar um excelente Dia das Mães!

Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães para você!

Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence! Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida.

Obrigado, mãe, por me trazer ao mundo, ensinar-me tudo que é importante para nele viver, e acima de tudo, por fazer parte da minha história.

Mãe: o amor mais bonito que existe! Feliz Dia das Mães para todas vocês, que fazem desse sentimento o mais belo de todos.

Que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar. Feliz Dia das Mães!

Comentários

Mais lidas