Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seFilha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho lamentou nas redes sociais a morte do pai, deixou mensagens críticas ao escritor, mas também disse que “comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade”. Em uma das publicações, ela pediu ainda que Deus perdoasse o pai por todas as “maldades” que ele cometeu.
Olavo de Carvalho, 74, morreu durante a madrugada desta terça-feira (25), no horário de Brasília, em um hospital na região de Richmond, na Virgínia, Estados Unidos. Guru do bolsonarismo, o escritor estava internado com problemas de saúde. Na nota do perfil de Olavo, não há menção sobre a causa do falecimento dele. Entretanto, Olavo anunciou no último dia 16 que estava com covid-19.
“Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade. Deus tá vendo e eu também”, escreveu a filha do escrito nas redes sociais. Heloísa rompeu com Olavo em 2017. Nesta madrugada, ao responder uma pessoa no Facebook, ela disse que sempre foi “órfã de pai e mãe”.