PRIME VIDEO

PRIME VIDEO: 6 dicas de filmes e séries para assistir no fim de semana

Confira dicas de filmes e séries para assistir no final de semana em streaming da Amazon Prime.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 12/08/2022 às 9:25
Noticia
Reprodução/ CNN Brasil.
Confira filmes e séries para assistir na Prime Video nesse final de semana. FOTO: Reprodução/ CNN Brasil.
Leitura:

A Amazon Prime Vídeo é um dos streaming que fazem parte da rotina de diversos usuários, principalmente aqueles que curtem se divertir no final de semana com filmes e séries. 

Logo, pensando nesses espectadores, o NE10 Indica selecionou filmes e séries para assistir e aproveitar bem o final de semana. 

Filmes e séries da Prime Video para assistir 

1. Uma Equipe Muito Especial

Lançamento da Prime Video, a série remonta o filme de mesmo título, de 1992, que estreia com a participação principal de D'Arcy Carden, a Janet de "The Good Place" (Netflix). 

Sinopse pela Prime Video: Em 1943, Carson Shaw vai até Chicago para fazer um teste para a Liga de Beisebol Profissional All-American Girls. Lá, conhece uma mulher que também sonha em jogar profissionalmente e pessoas que expandem seu mundo. A moradora de Rockford, Max Chapman também vai aos testes, mas é dispensada. Com o apoio de sua melhor amiga Clance, ela deve forjar um novo caminho para buscar seu sonho.

2. Tudo é possível

Para quem gosta de romance, vai ser difícil não gosta do título exclusivo Amazon Prime Video. O filme conta a apaixonante história de Khal e Kelsa durante o colegial, que enfrentam obstáculos e dúvidas na construção do relacionamento. 

Sinopse pela Prime Video: Quando o tímido veterano do ensino médio Khal posta em um fórum online sobre sua atração pela tranquila garota trans da escola, o feedback positivo o inspira a chamá-la para sair... levando a um emocionante e encantador romance da Geração Z.

3. Observadores 

Com uma das estrelas de "Euphoria" como personagem principal, a Sydney Sweeney interpreta Pippa, que se relaciona e passa a morar com Thomas (Justice Smith), contudo, a história se entrelaça com os vizinhos em que as cortinas não costumam estarem fechadas. 

Sinopse pela Prime Video: Um jovem casal (Sydney Sweeney e Justice Smith) começa a se interessar pela vida sexual de seus vizinhos do outro lado da rua (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). O que começa como uma curiosidade inocente se transforma em uma obsessão doentia, depois que eles descobrem que um vizinho está traindo. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se misturem, levando a consequências mortais.

4. FLEABAG 

Um dos maiores sucessos da Prime Video, Fleabag é uma série com o total de 2 temporadas, com 6 episódios cada, que conta a história de uma mulher determinada e inteligente, mas que está devastada pelo luto. 

REPRODUÇÃO.
Série "Fleabag" está disponível na Amazon Prime Video. - REPRODUÇÃO.

Sinopse de Fleabag: Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise.

5. Meu Namorado Fake

Com um elenco já reconhecido nos streaming, "Meu Namorado Fake" traz a história de um término que acaba se desenvolvendo em diversas mentiras para encobrir o fato de Andrew (Keiynan Lonsdale) não ter o namorado que afirma nas redes sociais. 

Sinopse da Prime Video: Para manter seu tóxico ex longe, Andrew cria um namorado fake nas redes sociais, mas o plano dá errado quando ele conhece seu verdadeiro amor nesta comédia hilária estrelada por Keiynan Lonsdale, Dylan Sprouse e Sarah Hyland.

6. Carnival Row 

Com a estreia no catálogo, em 2019, a série "Carnival Row" é uma história de ficção e fantasia vitoriana, que envolve magia e as mazelas de uma sociedade. 

Sinopse da Prime Video: Orlando Bloom e Cara Delevingne estrelam Carnival Row, um mundo de fantasia vitoriano cheio de criaturas mitológicas imigrantes. Temidas pelos humanos, não podem viver, amar ou voar. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive: um detetive humano e uma fada retomam um perigoso caso de amor. Quando uma série de homicídios revela um monstro inimaginável, a delicada paz da cidade entra em colapso.

ASSINATURA PRIME VIDEO 

É possível assistir esses títulos e muitos outros na Prime Video, com garantia de 30 dias grátis para teste ao clicar aqui.

Além disso, você pode aproveitar o plano anual, o qual cobra o valor de R$ 9,92 por mês.


*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas