AMAZON PRIME

DIA DOS PAIS 2022: Echo Dots, com Alexa, estão em promoção nesta terça-feira (09)

Confira ótimas opções da linha Echo para presentear no Dia dos Pais 2022.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 09/08/2022 às 9:15
Noticia
Reprodução.
Echo Dots, com Alexa, são ótimas opções para presentear no Dia dos Pais 2022. FOTO: Reprodução.
Leitura:

As Echo Dots e Echo Shows fazem parte de uma linha de produto da Amazon Prime em que os dispositivos são acompanhados pela assistente virtual Alexa. Esses dispositivos ajudam na rotina e, até mesmo, em simples ações, sendo o presente ideal para o Dia dos Pais.  

Neste ano, o Dia dos Pais acontecerá no dia 14 de agosto, segundo domingo do mês. Dessa forma, se ainda há dúvidas do que comprar para a comemoração, uma Echo Dot ou Echo Show pode ser uma opção viável. 

Amazon/Divulgação
Os dispositivos Echo Dot são integrados com Alexa e podem ser grandes aliados na hora de facilitar seu dia a dia - Amazon/Divulgação

Assim, confira as ofertas da linha Echo disponíveis para aproveitar e curtir o Dia dos Pais da melhor forma. 

DIA DOS PAIS 2022: Echo Dots, com Alexa, em promoção hoje

Para realizar uma compra mais assertiva e positiva para a celebração, confira os dispositivos Echo mais baratos, na Amazon Prime, e em ordem crescente de preços.

Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa

Essa Echo Dot pode ser uma ótima escolha de presente para o Dia dos Pais, desde o valor promocional até as funções do dispositivo. 

Compatível com a Alexa, a Echo Dot, 4ª Geração, tem funções como informar a previsão do tempo e dar as principais notícias do dia, além disso, o aparelho também é capaz de desligar as luzes, abrir portas e escutar as músicas favoritas através do comando de voz. 

Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio e Alexa

Com as mesmas funções ditas anteriormente, essa Echo Dot tem como principal diferença o relógio, que é perfeito para usar de alarme, principalmente para os pais que costumam a atrasar, já que é possível adicionar quantos temporizadores o usuário desejar.  

Echo Show 5 (2ª Geração, versão 2021): Smart Display com Alexa 

Com tela de 5.5 polegadas e resolução de 960 x 480 pixels, o smart display pode ser uma opção vantajosa para quem deseja presentear o pai com um dispositivo funcional e divertido. 

A Echo Show 5, além de ser acompanhado com a Alexa, tem uma câmera de 2 megapíxels e permite fazer chamadas de vídeos, assistir filmes, séries e vídeos onde se desejar. 

NE10 no Telegram

Para ter acesso às notícias e ofertas do dia, o Portal NE10 está disponível no Telegram!

Aproveite as novidades em serviços, promoções em plataformas de venda, lançamentos em streaming e diversos benefícios para as suas compras on-line.


*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Comentários

Mais lidas