JOGOS DE HOJE

JOGOS DE HOJE (05/8): horários e onde assistir as partidas do Brasileirão 2022

Confira as partidas, informações sobre os times, horários e onde assistir os jogos de futebol pelo Brasileirão, nesta sexta-feira (05).

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 05/08/2022 às 6:56
Noticia
Reprodução.
Confira os jogos de hoje pelo Brasileirão. FOTO: Reprodução.
Leitura:

Os jogos de hoje, 5 de agosto, pelo Brasileirão 2022, são marcados pelos times da série B na 22ª rodada do campeonato.

É dia de decisão e a chance para que os times conquistem as pontuações necessárias para se livrar da temida zona de rebaixamento.

Nesta matéria, você vai encontrar:

  • Quais times jogam pela série B hoje
  • Horários dos jogos pelo Brasileirão
  • Onde assistir as partidas

JOGOS DE HOJE: confira informações sobre os jogos de futebol do Campeonato Brasileiro

Vila Nova X Ituano

Em Goiânia, o Vila Nova recebe o Ituano em campo com o foco de escapar da zona de rebaixamento. O jogo acontecerá às 19h e terá transmissão exclusiva pelo Premiere.

Operário-PR X Náutico

Nesta sexta-feira, é dia de jogo no campo do Operário-PR que enfrenta o Náutico, no campo do Germano Krüger, Paraná. A partida será iniciada às 19h e transmitida pelo SporTV e Premiere.

O Operário luta para se distanciar da zona de rebaixamento pelo Brasileirão 2022, ocupando a 16ª posição. Já o Náutico enfrenta uma sequência de derrotas e tenta se reerguer da linha vermelha do Campeonato Brasileiro.

..

Guarani X Grêmio

Outra partida válida para a série B é Guarani X Grêmio, no estádio Brinco de Ouro, que começa às 21:30h e com transmissão na SporTV e Premiere.

Assim como o Náutico e Vila Nova, o Guarani também se encontra na zona de rebaixamento e busca na 20ª partida uma chance para melhorar o cenário no Brasileirão. Em contraste, o Grêmio ganha notoriedade e tem desempenho positivo no campeonato, ocupando a 4ª posição.

O Premiere é uma ótima opção de canal para garantir uma qualidade de transmissão dos jogos e acompanhar seu time favorito nos melhores momentos das competições.

O canal pode ser adicionado pelos assinantes Prime e, assim, ter acesso aos mais variados jogos, principalmente o Brasileirão.

Acesse aqui que para conferir a assinatura do Premiere na Amazon Prime Video.

 

 

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas