PRIME VIDEO

"TOP GUN: Maverick": confira data de lançamento e como assistir o filme no streaming

Saiba tudo sobre a chegada do filme 'TOP GUN: Maverick', na Prime Vídeo.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 01/08/2022 às 11:51 | Atualizado em 04/08/2022 às 12:40
Noticia
Reprodução.
Saiba quando vai lançar "Top Gun: Maverick" em streaming. FOTO: Reprodução.
Leitura:

"Top Gun: Maverick" é um dos sucesso do cinema com a continuação do filme "Top Gun: Ases Indomáveis", de 1986, com o ator Tom Cruise, que marcou os cinemas ao interpretar o personagem Maverick. 

Com o sucesso do primeiro filme, o "Top Gun: Maverick" proporciona a nostalgia da aviação americana e a volta de Tom Cruise nas telonas, arrecadando mais de US$1 bilhão nas bilheterias por todo mundo. 

Qual a história do filme "Top Gun: Maverick"?

A história de "Top Gun: Maverick" foca no capitão Maverick, que tem como objetivo treinar jovens e talentosos pilotos em uma missão especializada, com o combate nos ares, assim como o primeiro filme. 

Contudo, a trama também se envolve com os fantasmas do passado do capitão, já que esse descobre que um dos pilotos é filho do seu falecido companheiro, o Goose. 

Reprodução.
TOP GUN: MAVERICK na Prime Video. - Reprodução.

O filme também mostra a guerra tecnológica contemporânea, mostrando que ser humano é um fator essencial ainda que com ajuda da Tecnologia. 

Data de lançamento de "Top Gun: Maverick" na Prime Video 

De acordo com a publicação da Prime Video, o filme "Top Gun: Maverick" será lançado no dia 23 de agosto. 

Como assistir "Top Gun: Maverick"? 

Se não foi possível ver o filme na tela do cinema, o streaming da Amazon Prime disponibiliza "Top Gun: Maverick" para aluguel a partir da data de lançamento. Basta entrar no Prime e seguir para a página "Loja", pois, nessa aba, ficam visíveis todos os filmes que você pode alugar.

Dessa forma, confira aqui para saber mais como alugar filmes na Prime Video e garantir esses e mais lançamentos no seu streaming. 

 

..


*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas