STRANGER THINGS

STRANGER THINGS: ator substitui Millie Bobby Brown em evento do BRASIL

O evento é marcado por polêmicas e já revolta diversos fãs de Stranger Things que desejavam ver Millie Bobby Brown. Confira tudo sobre o UCCONX.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 28/07/2022 às 11:30
Noticia
Reprodução.
Confira o ator de Stranger Things que substituirá Millie Bobby Brown. FOTO: Reprodução.
Leitura:

 Nesta quarta-feira (28), o ator Drace Montgomery confirmou a presença em um evento geek, UCCONX, em São Paulo, e já desembarcou na cidade. Porém, apesar de grandes atrações, o motivo do evento ser repercutido nas redes sociais é outro. 

Com polêmicas geradas pelo cancelamento de artistas, ingressos de até R$ 5 mil e fotos do evento totalmente vazio, o UCCONX, que era apontado como o maior evento do gênero geek, é indicação de golpe para alguns usuários. 

STRANGER THINGS: ator vai substituir Millie Bobby Brown

Com o cancelamento repentino da atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", revoltou os fãs da série que pagaram até R$ 5 mil em ingresso para o contato com a artista. 

De acordo com a própria UCCONX, os ingressos comprados para ver Brown serão transferidos para ver Drace Montgomery, esse que participou de "Stranger Things" como Billy, irmão da Max

Somado a isso, outra atração cancelada foi o George Takei, o leme Hikaru Sulu da série "Star Trek", por conta do marido que testou positivo para covid-19. Confira o relato do ator. 

Assim, com o cancelamento de George, o Ian Somerhalder, que interpreta o Damon Salvatore de "The Vampire Diaries", foi o novo confirmado do evento e também já chegou em território brasileiro. 

STRANGER THINGS: confira produtos para fãs 

Para quem acompanha Stranger Things, confira produtos de Stranger Things para garantir e expressar seu amor de fã. 

  • Stranger Things: Cidade Nas Trevas: Série Stranger Things - Volume 2

  • Funko VYNL: Stranger Things Dustin e Lucas

  • Camiseta Slim Stranger Things, Feminino

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas