NETFLIX

PEAKY BLINDERS: Hitler pode aparecer na nova temporada? Saiba mais

Saiba mais sobre a nova e última temporada de Peaky Blinders, que estreia nesta sexta-feira (10), na Netflix.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 09/06/2022 às 12:14 | Atualizado em 09/06/2022 às 12:36
Noticia
Reprdoução.
Confira se Hitler pode aparecer na nova temporada de Peaky Blinders. FOTO: Reprdoução.
Leitura:

Nesta sexta-feira(10), Peaky Blinders estreia na Netflix com a 6ª temporada e um dos inimigos que assolaram o território britânico, o nazismo e fascimo. Mas será possível a presença de um Hitler na série? 

Com as diversas especulações sobre a nova temporada, Peaky Blinders já proporciona ansiedade nos fãs da série e levantam dúvidas em relação ao desenvolvimento do personagem nazifascista Oswald Mosley, interpretado por Sam Clafin

..

Na última temporada, a ascensão e participação de Thomas Shelby na política do Reino Unido proporcionou o contato com o Oswald Mosley, o qual já apresentava as ideias do regime nazista e fascista. 

Hitler pode aparecer na nova temporada de Peaky Blinders? 

A resposta para a pergunta é que a inspiração em Hitler, pelo Oswald Mosley, pode ser o principal fator para trazer a figura nazista para o plano da série. 

É importante destacar que Peaky Blinders traz em cena personagens que já fizeram parte da vida real, até mesmo os próprios gângsters britânicos já existiram.

Oswald Mosley é um dos personagens da trama inspirados em uma figura política real, o qual foi considerado como uma ameaça pelo governo do Reino Unido por disseminar a corrente nazifascista. 

Reprodução.
Oswald Mosley é um dos personagens de Peaky Blinders inspirado em nazifascista. - Reprodução.

Dessa forma, não é impossível aparecer o ditador Hitler na nova temporada de Peaky Blinders, mas, assim como outras figuras políticas reconhecidas, como o Winston Churchill, provavelmente não tomaria conta das telas. 

PEAKY BLINDERS: quem serão os inimigos de Thomas Shelby? 

Já acostumado com a situação de conflitos, Thomas Shelby enfrentará diversos embates  na nova temporada de Peaky Blinders. 

Com cenas do trailer e esporádicos spoilers, os Peaky Blinders terá que combater diversos inimigos, como o poder do nazifascismo, que crescerá no Reino Unido, além de um dos maiores temores de Thomas Shelby, ou seja, ele mesmo

Netflix.
Confira tudo sobre a nova temporada de Peaky Blinders. - Netflix.

Somado a isso, a série também abordará sobre a morte de Helen McCrory, a qual interpretava um dos personagens principais da trama, a Polly Shelby, tia dos irmãos Shelby. 

Acompanhe a trama de Peaky Blinders 

Se você é fã ou gosta de Peaky Blinders, da Netflix, é possível orgulhar o seu lado fã com itens que lembrem a série de sucesso. 

Confira produtos para quem gosta de Peaky Blinders.

  • Caneca Seriado Peaky Blinders

  • Peaky Blinders: The Legacy

  • The Real Peaky Blinders: Gangster Story of the Actual Peaky Blinders, from Origin to Fall

..

NE10 no Telegram 

Para ter acesso às notícias e ofertas do dia, o Portal NE10 está disponível no Telegram!

Aproveite as novidades em serviços, promoções em plataformas de venda, lançamentos em streaming e diversos benefícios para as suas compras on-line.

Acesse aqui para ter as informações ao seu alcance.

 


*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas