Você leu de notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA compra do Twitter, por Elon Musk, repercutiu na web. A atribuição que envolveu mais de US$ 44 bilhões agora ganha novos caminhos.
O Elon Musk ganhou destaque ao publicar, nessa sexta-feira (13), no próprio Twitter, que suspendeu a compra da rede social temporariamente por conta de bots na plataforma.
Confira a publicação de Elon Musk:
Ao traduzir o post, Elon Musk afirma que "O acordo do Twitter suspendeu temporariamente os detalhes que colaboram com o cálculo de que spam/ contas falsas representam menos de 5% dos usuários".
Depois de aproximadamente 2 horas, o empresário voltou no post e reafirmou que estava comprometido com a aquisição.
O empresário, que está em processo de aquisição do Twitter, pode desistir da rede social.
Porém, Elon Musk pagará uma multa de US$ 1 bilhão, de acordo com os Reuters.
O empresário, de 50 anos, de origem sul-africana e naturalizado estadunidense, é fundador da SpaceX, empresa fabricante de sistemas aeroespaciais, transporte espacial e de comunicação.
Elon Musk é também o CEO da Tesla e lidera empresas como Neuralink e Startlink. O empresário é um dos nomes mais influentes no mundo da tecnologia.
Assim, para compreender todo o império e influencia mundial de Elon Musk, confira obras sobre o próximo dono do Twitter.
Assinatura Amazon Prime
Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.
Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.
*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.