XBOX ONE

Confira ofertas de jogos para Xbox One hoje (26/05)

Jogos de Xbox One estão em oferta, na Amazon Prime, nesta quinta-feira. Saiba como economizar e ainda garantir sua diversão no console.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 26/05/2022 às 10:03
Noticia
Reprodução.
Confira os jogos para Xbox One, na Amazon Prime. FOTO: Reprodução.
Leitura:

Para quem curte games em consoles, como o Xbox, é difícil resistir às promoções, principalmente com a garantia de entrega rápida e fácil para todo o Brasil.

O console é um dos destaques no mercado, principalmente por comportar games de grandes franquias e proporcionar experiências singulares. 

..

Nesta quinta-feira(26), a Amazon Prime traz uma diversidade de ofertas em jogos para Xbox One com títulos como Velozes e Furiosos, Just Dance e Halo Infinite.

A plataforma de vendas está trazendo diversos descontos em conteúdos geeks e em games, com o objetivo de comemorar o Festival Geek Gamer

Dessa forma, confira a lista de ofertas para aproveitar, experimentar as melhores partidas e garantir a economia no seu bolso.

 

Confira promoções de jogos para Xbox One

 

1. Just Dance 2019


2. Halo Infinite [Steelbook]

Halo Infinite é um jogo de ação em um cenário de guerra, onde a humanidade depende do Master Chief para ter seu destino salvo. O jogo é compatível para Xbox One e Xbox Series X.

Assim, o game é também a inspiração para a série da Paramount, um dos canais da Amazon Prime, que ganha o mesmo título do sucesso da Microsoft. 

 

3. The Dark Pictures Man Of Medan

O jogo remonta a história de uma viagem que se torna assustadora para cinco amigos. O objetivo do jogador é fazer as escolhas certas para que todos permaneçam vivos. 

Man of Medam pode ser jogado com até 5 jogadores offline. 

 

4. Velozes e Furiosos: Encruzilhada 

Ao levar o jogador para o universo da saga Velozes e Furiosos, o jogo vai desde as ruas de Marrocos até o brilho de Nova Orleans. 

É possível viver as maiores aventuras no jogo para Xbox One, que está disponível para compras na Amazon Prime. 

 

5. Dying Light 2. Stay Human

Com gameplay interativa de até 4 jogadores, o game perpassa o cenário monstruoso em que todas as escolhas geram consequências, essas que podem resultar na morte. 

Confira mais informações do jogo para Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5 aqui

 

6. F1 2020 Edição Schumacher Deluxe 

Com a competição acirrada da Fórmula 1, o jogo volta com a tela dividida para multiplayers e traz novas pistas para os jogadores aproveitarem os designers exclusivos de carros baseados no Schumacher.

 

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas