Você leu de notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seO BBB 22 está em ritmo acelerado nesta reta final. Logo após a eliminação de Linn da Quebrada nesse domingo (10), um novo paredão já foi formado.
O líder Eliezer indicou Paulo André após vencer a prova patrocinada pela Amstel.
Logo em seguida, a casa indicou Natália. Em um contragolpe por ter sido a escolhida na dinâmica do Dedo-Duro, Nati puxou Gustavo também para o paredão.
Na enquete do portal UOL, apurada na manhã dessa segunda, a sister Natália já larga como provável eliminada com 78,07% dos votos dos espectadores do BBB 22.
Em segundo aparece Gustavo, com 11,18%. Paulo André é o terceiro com 10,74%.
Mesmo sem ter influência real sobre o resultado divulgado pela TV Globo, a enquete do UOL é um indicativo da rejeição de cada participante do BBB 22.
Para quem curte o estilo da casa do BBB 22, o NE10 Indica separou alguns itens coloridos que são a cara da decoração do reality.
*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.