Celebridades

BRUCE WILLIS: Ator faz pausa na carreira após diagnostico de afasia, confira algumas de suas produções

O Ator de Hollywood Bruce Willis foi diagnosticado com afasia e sua família anunciou nas redes sociais uma pausa em sua carreira

Letícia Lima
Letícia Lima
Publicado em 30/03/2022 às 15:42
Noticia
yahoo
Bruce Willis anuncia pausa na carreira FOTO: yahoo
Leitura:

Através de um pronunciamento feito pela família do ator Bruce Willis, de 67 anos, o público ficou sabendo que o astro de Hollywood foi diagnosticado com afasia

Afasia é uma doença que afeta na comunicação, na capacidade de falar, na escrita e se expressar verbalmente. Doença que pode ser degenerativa e pode também causar algumas doenças neurológicas como AVC, Alzheimer, entre outras.

 

Bruce, ator e dono de uma carreira grandiosa nas telonas, possui uma legião de fãs que estimam melhoras a esse grande artista e estrela nos filmes de ação que marcaram época. 

A atriz e filha de Bruce, Rumer Willis publicou em sua conta no Instagram a pausa que seu pai está dando em sua carreira e o apoio familiar que ela sua mãe Demi Moore e suas irmãs estão dando a ele nesse momento delicado. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rumer Willis (@rumerwillis)

Confira agora algumas da obras que Bruce estrelou na Prime Vídeo:

Apex

Thomas Malone (Bruce Willis) está vivendo isolado em uma ilha, controlado por uma instituição tecnológica. No entanto, cinco caçadores de recompensas são desafiados a capturá-lo.

Emboscada

Um ex-oficial da Polícia de Nova York que se tornou xerife de uma pequena cidade rural na Geórgia tem de enfrentar uma gangue de ladrões que fez um médico rico como refém.

Desejo de Matar

Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos.

 Sobreviver à Noite

Após um acidente durante um assalto, um criminoso descontrolado força um médico a operar seu irmão ferido enquanto faz a família dele refém.

Para assistir mais filmes estrelados por Bruce Willis, clique aqui

 Assinatura Prime


Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas