Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seO caso de mais um usuário do Apple Watch surpreende os que já usam o dispositivo ou, até mesmo, se interessam pelo aparelho.
Após o caso da norte-americana que afirmou identificar a gravidez pelo Apple Watch, o novo caso é uma notícia negativa.
Em conversa com o site 9to4Mac, o usuário do Apple Watch afirmou que, enquanto fazia o uso habital do aparelho em sua casa, percebeu-o mais quente que o normal.
Quando se deparou com a parte de trás do Apple Watch, o usuário viu que estava rachado.
Após esse episódio, o usuário disse que ligou imediatamente para o Suporte da Apple. No final, as ligações levaram o indivíduo para a gerente, que deu instruções para não tocar no relógio inteligente até uma resposta da Apple.
De acordo com o homem, no dia seguinte a situação piorou, pois o Apple Watch estava mais quente e o calor havia quebrado a tela do dispositivo.
Quando o usuário pegou o relógio para tirar fotos para a empresa, o aparelho começou a emitir estalos. O Apple Watch explodiu, causando marcas de queimadura no sofá.
Com a preocupação de ser envenenado por chumbo, o usuário foi para uma sala de emergência. Contudo, é importante destacar que os aparelhos da Apple não têm chumbo suficiente para envenenamento.
Ao entrar em contato com a empresa, o caso teria ganhado o status de "prioridade máxima".
É importante destacar que o contexto da "explosão" foi na casa do usuário e em aproximadamente 20° C, segundo o TecMundo, a possibilidade dessa explosão acontecer é baixa e rara.