Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seNunca se falou tanto de home office como nesta pandemia do coronavírus. Com o isolamento social sendo uma das principais formas de evitar o avanço da doença, o trabalho remoto foi a alternativa que muitas empresas encontraram para garantir a produtividade e a segurança dos funcionários. Pensando nisso, nesta terça-feira (12), o LinkedIn anunciou novos recursos para simplificar a comunicação e promover o conteúdo de perfis corporativos de seu público-alvo nesse cenário.
As soluções devem trazer, especificamente, uma integração mais estreita entre os segmentos Events, Live e Page. Com isso, esse grupo de usuários poderá criar eventos profissionais, enviar convites diretos a contatos e realizar transmissões de conteúdo ao vivo de maneira mais intuitiva e rápida. As páginas dedicadas a essas situações também poderão ser atualizadas/promovidas no próprio feed ou via perfil.
O LinkedIn ainda terá uma nova seção para que conversas entre os participantes continuem mesmo após o término de um encontro virtual. Essa guia “ajuda a prolongar a vida útil do seu conteúdo de vídeo digital”, ressaltou a plataforma em uma publicação.