Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seQue o Fortnite está fazendo muito sucesso neste momento, isso você já deve saber. A novidade ficam por conta dos números: o jogo já foi baixado 100 milhões de vezes em 138 dias na App Store, a loja de aplicativos da Apple. Neste período, os jogadores ainda gastaram US$ 160 milhões, o equivalente a R$ 600 milhões com o game.
LEIA MAIS
» Fortnite para Android pode chegar primeiro ao Galaxy Note 9
» Ainda não é agora que Fortnite terá cross-play entre Xbox One e Playstation 4
Os números foram divulgados pela Apptopia e são interessantes se pensarmos que o Fortnite ainda está só disponível para iOS. Se levarmos em conta o número geral, o game só fica atrás do Pokémon Go, que chegou aos 100 milhões de downloads em 71 dias, e Super Mario Run, que conseguiu o mesmo feito em 68 dias.
Os dados da Apptopia ainda mostram que o Fortnite também está se saindo bem quando o assunto é os concorrentes. Segundo a pesquisa, o PUGB Mobile (oponente do jogo da Epic Games) só deve atingir o mesmo nível de downloads em 344 dias depois do lançamento. Isso significa que ele precisará de 206 dias a mais para chegar ao mesmo número do Fortnite.
Os dados também revelam que o jogares do game ficam, em média, 21,6 minutos com o jogo aberto. Nesse ponto, o Fortnite passa o Pokémon Go, que tem uma duração média de 14,8 minutos.
Segundo o Olhar Digital, o jogo da Epic Games já teve um lucro de US$ 160 milhões (Cerca de R$ 600 milhões) desde que foi lançado em março deste ano. A perspectiva é de que esse número ainda chegue a U$$ 5OO milhões em abril do ano que vem.