Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seO grupo canadense DHX Media desembolsou 345 milhões de dólares para obter a propriedade de dois famosos personagens de histórias em quadrinhos, Snoopy e Moranguinho.
Já proprietário dos direitos de vários personagens infantis, como os Teletubbies, o Inspetor Bugiganga e Caillou, entre outros, o DHX comprou esses novos personagens da empresa americana Iconix Brand Group.
Desenho original de Tintim é leiloada por preço recorde em Paris Emissora a cabo FXX anuncia série de animação de TV de Deadpool
A Iconix tinha, por sua vez, comprado os Peanuts, o grupo de crianças que acompanha o o cachorro Snoopy, criado em 1950 pelo cartunista americano Charles Schulz, por 175 milhões de dólares do grupo de mídia E.W. Scripps em 2010. A família de Charles Schulz mantém 20% de participação nos Peanuts, e o resto passa a ser do DHX.
A Moranguinho, menina que usa uma roupa cor de rosa estampada com pequenos morangos, foi lançada em 1979. Com o tempo, tanto os Peanuts como a Moranguinho foram comercializados de diferentes formas em jogos, programas de televisão e filmes.
© Agence France-Presse