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Faça login ou cadastre-seA criatura está passando (se já não passou) o criador. O recurso Stories - que é uma cópia "cuspida e escarrada" do Snapchat - já alcançou mais de 150 milhões de usuários, de acordo com o Instagram. Isso com apenas cinco meses de lançado.
É um número para se levar em conta, já que foi essa mesma quantidade de usuários que o rival Snapchat comemorou atingir na última vez que divulgou seus dados, em setembro do ano passado. "Além disso, o Stories tem contribuído para a geração de conteúdo e engajamento. Um em cada cinco Stories recebe comentário via mensagem direta do Instagram", revelou a empresa
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Com o negócio dando certo, está na hora de tirar dinheiro dele. Por isso, o Instagram está disponibilizando ferramentas capazes de mensurar a interação entre pessoas e histórias para perfis de negócios, além de anúncios de tela cheia nos Stories.
"Pessoas e negócios têm descoberto uns aos outros no Instagram, prova disso são os 70% dos instagrammers que seguem contas de negócios. Portanto, não é surpresa alguma que um terço dos Stories mais vistos são de empresas", afirma a empresa em comunicado.
A expectativa é que nas próximas semanas, as Ferramentas de Negócios do Instagram contem com métricas sobre Stories orgânicos. "Empresas que possuem um perfil comercial poderão ver o alcance, impressões, respostas e saídas de cada uma de suas histórias. Ao visualizar essas informações, elas poderão tomar decisões informadas e criar conteúdo ainda mais relevante para sua audiência", diz o comunicado.
Os anúncios imersivos em tela cheia no Stories também chegarão em breve. "A publicidade nas histórias permitem usar recursos de segmentação, alcance e mensuração capazes de tornar os anúncios ainda mais relevantes para um público específico - algo sem igual em uma experiência do Stories atualmente".
Atualmente, 30 clientes estarão testando o recurso, como Skol, Netflix, Coca-Cola, Capital One, General Motors, Buick, Nike, Yoox e Qantas. "Hoje, cerca de 70% das histórias assistidas são com som ligado, o formato imersivo de tela cheia gera uma interação como nunca antes", completa o Instagram.