[CCXP 2016] - Multidão e longas filas marcam as primeiras horas do evento

CCXP em SP Foto: CCXP em SP

Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.

[CCXP 2016] - Multidão e longas filas marcam as primeiras horas do evento

Letícia Saturnino
Publicado em 01/12/2016 às 14:57
CCXP em SP Foto: CCXP em SP


Quem já foi em qualquer Comic Con (seja no Brasil ou lá fora), já sabe: participar de um evento como esse é passar a maior parte do seu tempo na fila. Na Comic Con Experience 2016 não foi diferente - com uma expectativa de público de mais de 180 mil pessoas para os quatro dias de feira, uma multidão invadiu a São Paulo Expo nas primeiras horas.

Tanto que, o painel de abertura, com o humorista Renato Aragão (homenageado da festa) deu menos gente do que se espera numa apresentação do palco principal da CCXP. O problema é que o evento começou logo depois da abertura dos portões, e tinha tanta gente para entrar - e pouca para controlar a entrada - que boa parte do público pegou a palestra pela metade.

Para quem entrou primeiro, o pavilhão da São Paulo Expo pareceu tranquilo nas primeiras horas, uma vez que todo o resto do público estava do lado de fora ainda. Foi o momento perfeito para entrar logo nos estandes mais disputados, como o da HBO, Fox, Iron Studios/Piziitoys, Disney e Netflix. Com pouco tempo, esses locais já tinham filas enormes, de pessoas que queriam: 1) entrar las lojas e saciar seu consumismo nerd. 2) conhecer algumas das experiências preparadas pelas marcas e ganhar brindes.

Leia mais:

Comic Con Experience começa nesta quinta-feira (e nós estaremos lá!)

Primeira edição da Comic Con Experience Recife é confirmada para abril de 2017

A área da Iron Studios/Piziitoys foi uma das primeiras a formar uma longa fila. Os colecionadores de action figures correram logo para garantir as unidades limitadas das estátuas preparadas pelo estúdio brasileiro exclusivamente para a CCXP. Gavião Negro (DC), Doutor Octopus (Marvel), Chewbacca carregando o C3pO (Star Wars) e Louis Tully (o personagem de Rick Moranis em Os Caça-Fantasmas) eram objeto de desejo dessa turma.

O estande da Disney, além da loja com produtos Marvel, Star Wars e da própria marca, ainda contou com uma exposição dos figurinos originais de Rogue One: Uma história Star Wars. Trajes de Jyn Erso, Cassian Endor, Almirante Orson Krennic e de dois Dark Troopers estavam à disposição do público para tirar fotos. No estande da HBO, uma réplica em tamanho real da máquina que fabrica os anfitriões da série Westworld era uma das principais atrações.

 

últimas
Mais Lidas
Webstory