Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA Adidas entrou na briga por usuários no concorrido mercado de aplicativos de saúde. A empresa pagou 220 milhões de euros pelo popular app Runstatic.
Com isso, a Adidas passa a ter acesso a uma comunidade de 70 milhões de usuários ativos. O Runstatic traz vídeos, dicas, tutoriais e ainda coleta dados das atividades físicas dos atletas para gerar relatórios e melhorar a experiência de uso.
A Adidas já era dona do app de atividades físicas miCoach, lançado ano passado.
Com a compra do Runstatic, a Adidas bate de frente com sua maior concorrente, a Nike, que mantém o aplicativo Nike+. Em feverereiro, a empresa comprou o MyFitnessPal por US$ 475 milhões.