Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seO Twitter iniciou a venda de anúncios para pequenas e médias empresas no Brasil. Com isso, as companhias poderão lançar campanhas para aumentar sua base de seguidores e gerar mais tráfego para seu site.
Hoje essa mecânica de promoção no Facebook já é uma realidade e vem sendo adotado como estratégia de marketing por diversos microempreendedores. No Twitter, no entanto, apenas grande empresas conseguiam promover anúncios.
Segundo um comunicado oficial, o Twitter disse que as pequenas empresas poderão localizar potenciais clientes em grupos demográficos específicos, além de refinar o alcance por interesses, dispositivos e palavras-chave. A notícia é ótima para o mercado de mídia brasileiro e, sobretudo, para startups.