Oi Kaboom abre vagas no Recife para cursos de arte e tecnologia


Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.

Oi Kaboom abre vagas no Recife para cursos de arte e tecnologia

Letícia Saturnino
Publicado em 28/06/2015 às 8:33


Foto: Divulgação.

A Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia, programa do Oi Futuro realizado desde 2006 no Recife em parceria com a Ong Auçuba Comunicação e Educação, abriu inscrições para seleção da sua 5ª turma.

Podem se inscrever adolescentes e jovens, de 16 a 20 anos, moradores e moradoras de comunidades populares do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda, que estudam em escolas públicas ou concluíram o ensino médio também em escolas públicas. As inscrições podem ser feitas pelo site ou na própria sede da Oi Kabum! Recife, de segunda a sexta das 8h às 12h.

A Oi Kabum! Recife é realizada em duas etapas, a Formação Básica e o Núcleo de Produção, que se desenvolvem nas linguagens de Design Gráfico, Fotografia, Vídeo, Computação Gráfica e em Arte e Tecnologia aliadas aos conteúdos transversais: Ser e Conviver, Historia da Arte e Tecnologia, Palavra e Web. O Núcleo de Produção, segunda etapa da formação, visa a inserção dos/as jovens no mundo do trabalho pelo viés da arte, tecnologia, e comunicação, estimulando-os a atuarem em diálogo com os eixos: comunidades, arte e tecnologia, projeto autoral, educação e mercados, desenvolvendo trabalhos remunerados para clientes locais e nacionais.

últimas
Mais Lidas
Webstory